Ren Bakugou

205 20 6
                                    

Capítulo I

Ren Bakugou

Quando recebeu a ligação de Momo contando que havia encontrando algo que se encaixasse na sua limitada experiência, Ochako sorriu pela primeira vez em muito tempo. Ela acreditou fielmente que ser babá de um menino rico seria uma coisa fácil, porém ao fitar aqueles olhos avermelhados que só tinha uma raiva descontrolada direcionada para si, ela engoliu a seco. Uma criança de oito podia ter uma reação assim, nessa idade?

- Não gosto, nana. Prefiro ficar com a tia Akemi. – disse trincando os dentes levemente.

- Querido, vou ser sua nova baba. – deu alguns passos em direção dele. – Vamos nos divertir muito. – ele recuou para trás.

- Não gostei de você. – mostrou a língua, saindo correndo da sala de estar.

A mulher que trabalhava como empregada na mansão suspirou pela reação do pequeno Ren.

- Desculpe você se acostumar com ele, quando perceber você vai estar amando esse menino travesso. – falou a senhora com um tom positivo.

- Obrigada. – respondeu. – Mas quem essa Akemi que Ren-kun falou? – questionou-a.

- É a esposa do melhor amigo do patrão, talvez você já tenha escutado falar de Midoriya Izuku.

Uraraka tentou puxar em sua mente alguma informação de sua memória, um expressão compreensivo surgiu em sua face.

- Magnata das Comunicações de Nova York? – perguntou surpresa.

- Bem esse. – piscou. – Vamos, tenho que mostrar para você aonde o quarto do pequeno Ren. – continuou. – A uma coisa Uraraka-san, quando conhece o senhor Bakugou, entendera da onde venho o gênio ruim do Ren.

Aquelas palavras feito ficar muito curiosa. Como seria a personalidade do homem que Momo falara ao telefone, há alguns dias atrás.




Quem quiser ler outro fanfic meu Kacchako:

https://www.wattpad.com/myworks/244741455-love-games  ;]

Babá PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora