- 68

295 7 0
                                    

{Maria Júlia}
Estava terminando a atividade da faculdade, quando ouço batidas na porta.
Maria Júlia: Quem é?
Matheus: Sou eu.
Me levantei e fui até a porta, a destrancando.
Maria: Oi Mat.
Matheus: Ocupada?
Maria: Terminando umas atividades. Mas pode falar...
Matheus: Estava conversando com o pai, agora.
Maria: E?
Matheus: Ele desabafou comigo.
Maria: Ah, e ai ele te explicou que quer casar com aquela mulher.
Matheus: Maria, me escuta por favor. O pai não está bem. Ele está nessa situação, e precisa do nosso apoio. Qual foi a última vez, que ele só queria ficar dentro do quarto dele?
Maria: Quando a mamãe morreu.
Matheus: Pois é, ele me contou. Ele também tem suspeitas sobre a paternidade do filho da Isabella, mas ele só a chamou para ficar aqui, pela gravidez dela ser de risco.
Maria: Tá, e se ele esta se sacrificando desse jeito, e lá na frente descobrir que não é o filho dele?
Matheus: Tá, e se ele não ajudar ela agora e depois descobrir que sim, era o filho dele. Ele me contou, que não exigiu o teste ainda, por mais uma vez a gravidez dela ser risco.
Maria: Entendi.
Matheus: Vai conversar com ele, mas tenta escutar ele, assim como pedi para ele te escutar, não gosto de ver vocês brigados. Vai conversar com ele, antes de ser tarde demais.
Maria: Ok, vou ver se falo com ele.
Matheus: Que bom. - sorriu. - Amo você, tchau vou ficar com o meu irmão.
Maria: Vou tomar um banho, e vou falar com ele.
Ele saiu do quarto.
{Isis}
Dei um banho na Mariana, e enfim sábado posso ir para casa.
Levei ela até a Maria, que tomava o seu banho.
Maria: O Matheus, conversou com o pai e me convenceu a conversar com ele também.
Isis: Que bom. - sorri. - Tomara que se acertem.
Maria: É.
Isis: Eu já estou indo, para casa.
Maria: Bom descanso. - sorriu. - Deixa a Mariana com o Matheus ele está na sala de brinquedos com o Murilo.
Isis: Ok, beijo. Conversa com ele, e com calma. Mostra como você se sente para ele...
Maria: Ok. - sorriu.
Sai da casa, e fui para a minha.
Quando cheguei, do lado de fora encontrei o Gabriel.
Aquele que deu em cima de mim, e que a Leticia gosta.
Gabriel: Oi.
Isis: Oi Gabriel. O que faz aqui?

Meu coração é seu Onde histórias criam vida. Descubra agora