Pov's Taehyung
💭 - Segue por essa rua que vc irá achar a residência - Diz o homem para quem eu pedi informação.
- Ok senhor, muito obrigado - Continuo seguindo pela rua que o homem de meia idade me indicou a segundos atrás. Um pouco antes de chegar na faixada da casa de onde me orientaram ir, vi uma moça muita bela saindo do local. A moça tranca a porta e caminha em minha direção. Continuo fazendo meu caminho para ver a msm mais de perto, estávamos cada vez mais próximos. A msm percebeu que eu a olhava discretamente então retribui meu olhar mas rapidamente desviou, olhando agora para qualquer canto da rua.
Nos olhamos mais uma vez quando nossos caminhos finalmente se cruzam. Foi uma troca de olhar intensa como o se mundo estivesse em câmera lenta por alguns segundos. 💭
Despertador toca
🕐 20:00- Como assim já são oito da noite? - Digo pra mim msm. Desligo meu despertador, que se encontrava na cabeceira da minha cama. Me levanto da cama vagarosamente e me espreguiço em uma ação expontânea. Sigo em direção ao banheiro onde faço minha higiene noturna. Assim que acabo vou ao meu guarda roupa onde pego um par de roupas limpas e me troco.
Sentando no sofá em busca de alguma coisa para fazer me lembro repentinamente do sonho que tive.
Quem é ela?
Ela é tão bonita...
Será que eu devia procurá-la?Me desligo desse pensamento e tento pensar em alguma coisa para fazer.
•••
Pensar em alguma coisa para fazer foi uma tentativa falha já que meus pensamentos, faziam questão de me lembrar do sonho. Eu não conseguia esquecer a garota do sonho.Me levanto do sofá pego meu casaco e sigo pelas ruas na noite fria de Seoul. Eu não sabia exatamente o que estava fazendo e nem como fazer mas eu queria achar aquela garota.
Mas qual a probabilidade de encontrá-la?
Será que ela mora por aqui?Dizem que só sonhamos com rostos de pessoas que conhecemos, isso talvez me desse uma esperança de acreditar que eu iria acha-lá. Andando por ruas e ruas sem rumo e sem saber onde estava, essa era minha situação.
Mas se eu achá-la ela vai querer ficar com um Vampiro?
Todos me olham com um sorriso no rosto por me acharem bonito, mas eles não sabem da verdade. Ando por mais algumas ruas, mas sem sucesso. Olho no relógio da cidade já eram 1 da manhã. Perdi horas da minha noite em busca de uma pessoa que nem conheço.
Descido voltar para casa já estava muito tarde. Caminho novamente por aquela rua mal iluminada em que tinha passado antes.
•••
Chego em casa, coloco meu casaco em cima da cama e coloco ração pro meu cachorro. Pode achar estranho Vampiro ter um cachorro, mas eu gosto de animais. Sigo para cozinha e pego o sangue que tinha em estoque, coloco em um copo e subo ao telhado.Observando as árvores ao redor da minha casa, o vento bagunçava meu cabelo levemente. Aquele clima frio me fazia pensar...
Será que eu me apaixonei por um fantasma do meu sonho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire - Taehyung
Fanfiction╭─► Taehyung - Vampire • Short Fic • Especial de Halloween 2020 • Totalmente autoral • Revisada ╰───────────────────