Já estava amanhecendo então volto
para dentro de casa. Seria mais fácil procurar ela quando o Sol estive presente, mas eu poderia me machucar e todos iriam descobrir quem eu sou. Eu deveria acordar um pouco mais cedo, pelas 7hrs da noite que provavelmente ela estaria voltando do trabalho. Mas isso tudo é só uma suposição que eu estou fazendo.E se ela não trabalha?
Por que esse sonho me deixou louco?Rio sozinho com meus pensamentos. Se aquilo não desse em nada pelo menos estava me mantendo ocupado.
Entro em meu quarto, me sento na cama e pego o relógio que ficava no móvel da cabeceira ao lado da minha cama. Configuro o msm para despertar as 19hrs. O coloco novamente sobre o local e me deito calmamente arrumando uma posição confortável, puxo as cobertas para mim e logo adormeço.Despertador
🕐19:00Passo a mão pelo criado mudo para achar o despertador e desliga-lo mas sem sucesso, então abro meus olhos vagarosamente, me viro para o lado onde estava o móvel da cabeceira e desligo o despertador. Me levanto olhando a janela que se localizava no lado oposto do móvel de madeira. Olhando a mesma vejo que a escuridão já está quase no seu processo total.
Após me arrumar saio novamente de casa e começo a caminhar pelas ruas de Seoul que contrário de ontem hoje estão bem mais movimentadas.
Todas as pessoas que cruzavam meu caminho, eu olhava cada uma á sua procura. Virando mais uma rua de um quarteirão qualquer continuo caminhando até que em uma esquina distante consigo ver.
É ela.
Acelero meus passos de uma forma discreta e tento chegar o mais natural possível na msm. Enquanto caminhava pensava em qual desculpa usar para conseguir o número dela. Diminuo a velocidade dos meus passos quando chego perto dela. Eu não estava acreditando que eu achei uma pessoa que eu nem se quer sabia se realmente existia. Ficando próximo suficiente para ser escutado, dito: - Com licença.
- Oi - A msm diz voltando sua atenção para mim.
- Desculpa chegar assim mas qual seu nome?
- S/n e o seu?
- Taehyung, prazer - Digo fazendo uma breve reverência - Eu não sei como falar isso mas... Eu te achei muito bonita e queria pedir seu número... - Digo envergonhado.
- Ah sim - A msm diz com as bochechas coradas.
- Você pode me passar?
- Posso sim - A msm diz pegando um papel e uma caneta de sua bolsa e anotando - Está aqui.
- Obrigado - Sorrio. A msm devolve o sorriso me fazendo ter uma boa sensação.
- Eu já vou indo - Dita a msm.
- Tudo bem, eu tbm já vou - Já que felizmente eu tinha conseguido o que eu queria faço meu caminho de volta para casa.
•••
- Yeontan o papai conseguiu o número dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire - Taehyung
Fanfiction╭─► Taehyung - Vampire • Short Fic • Especial de Halloween 2020 • Totalmente autoral • Revisada ╰───────────────────