S/n ❤
- Oi Taehyung, eu posso te encontrar sim.
- Que bom que você me respondeu. Na praça as 20hs ?
- Ok
•••
Ela aceitou sair comigo. Eu estou tão feliz só de saber que vou vê-la novamente. Me levanto da cama, dessa vez motivado. Caminho em direção ao guarda roupa onde paro por alguns segundos analisando qual roupa escolher. Opto por uma camisa social branca e uma calça também social em um tom bege. Assim que termino de ajeitar meu cabelo saio de casa em direção ao local combinado.
•••
Em poucos minutos chego no local e já localizo a msm. Estava parada perto de um dos muitos bancos distribuídos pelo espaço. Usando um lindo casaco em tons cinzas. Linda como sempre.- Oi - Digo calmo, chamando a sua atenção, fazendo com que se vire para mim.
- Oi - Dita tentando parecer o mais serena possível mas sinto em sua voz o seu nervosismo por me ver.
- Não tenha medo de mim não irei fazer nada.
- Eu confio em você - Fala simplista.
- Então eu vou te falar tudo - Respiro profundamente - Desde aquele sonho meus pensamentos estão sempre em você, esses foram os piores três dias da minha vida, eu não podia te ver, não podia te abraçar, não podia ver seu sorriso... Aquela frase que você disse antes de ir me machucou tanto - Dou uma pausa pensando em como expressar meus sentimentos - Eu chorava pois pensava que você tinha medo de mim. Eu pensei que nunca mais ia te ver, me questionava o porque de ser assim. Eu sei que eu deveria ter sido sincero desde o começo mas, você me perdoa?
A msm começa a chorar em me ouvir falar e eu também ao ver o seu estado.
- Eu não tenho que te perdoar Taehyung, vc não fez nada de errado. Esses dias também foram difíceis para mim, todos esses dias pensava em você e só fez eu ter certeza que sua companhia é tudo que eu tenho e tudo que eu quero - A msm diz me abraçando.
O silêncio tomou conta de nós, mas não precisava de palavras naquele momento, o abraço já dizia tudo.
- Tae me desculpa? - Diz a msm enxugando as lágrimas com a manga de sua blusa.
- Claro - Digo abraçando a msm novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire - Taehyung
Fanfiction╭─► Taehyung - Vampire • Short Fic • Especial de Halloween 2020 • Totalmente autoral • Revisada ╰───────────────────