Te amo

2.9K 272 99
                                    

S/n ❤

- S/n estou passando ai pra te pegar as 8hrs.

- Como assim? Com que roupa eu preciso ir?

- Qualquer uma, vc fica perfeita em todas.

- Ta bom estarei te esperando.

•••
Depois de mandar mensagem para a msm pego a minha muda de roupas e sigo em direção ao banheiro. Tomo um banho quente e me troco, passo perfume e coloco meu sapato. Caminho em direção a garagem, paro em frente a porta do motorista, abrindo a mesma. Pego a chave do carro no meu bolso e me sento no banco de couro claro, ligo o carro e dou ré saindo da garagem. O portão automático faz bem seu papel e quando eu termino de sair com o carro ele se fecha. Seguindo a estrada em direção a casa dela admiro as estrelas no céu. Como distração coloco uma música da minha playlist para tocar.

Assim que estaciono na frente da casa, vejo S/n acessar na porta. Aceno de volta pela janela aberta. Abro a porta do carro enquanto a mesma atravessa cuidadosamente a rua. Dou a volta no carro e abro a porta do passageiro enquanto abro um sorriso largo. Ela estava usando um vestido vinho, não sabia que isso podia acontecer mas ela se superou, cada segundo que eu olhava me apaixonava mais e mais.

- Está linda como sempre - Digo quebrando o silêncio.

- Obrigada - Dita, logo suas bochechas coram - Você também está muito bonito.

- Obrigado - A mesma entra no carro e eu dou a volta novamente me sentando no banco do motorista.

•••
Depois de um tempo chegamos no restaurante. Abro a porta para ela novamente e de mãos dadas entramos no restaurante.

- Aqui é muito lindo - Dita enquanto olhava em volta.

- Oie Boa noite, posso ajudar? - Diz o recepcionista.

- Eu reservei uma mesa - Dito simplista.

- Qual seu nome?

- Kim Taehyung.

- Ok - O mesmo avalia atentamente as folhas organizadas na sua frente - Kim Taehyung - Dita quando acha meu nome na lista - Pode seguir por aqui - O homem alto com cabelos grisalhos pela idade nos leva até os assentos reservados. Fiz questão de escolher uma mesa em frente a grande janela do local, com vista direta para Seoul. Seoul está totalmente iluminada, a vista é esplêndida, as luzes da cidade juntamente com as luzes das estrelas melhoram o lugar. Puxo a cadeira para S/n que logo se senta colocando a bolsa ao lado da mesma. Faço o mesmo me sentando na cadeira a sua frente.

- Vc já sabe o que vai pedir? - Questiono parando de olhar o cardápio para fitá-la após alguns poucos minutos que estávamos na mesa.

- Acho que vou pedir um Jjajjangmyun e vc? - Dita ainda olhando o cardápio.

- Acho que vou querer Dak Galbi - Aceno com a mão e logo o garçom vem em nossa direção. Rapidamente fazemos nossos pedidos e garçom deixa a mesa segurando as anotações.

- Taehyung porque vc me trouxe em um lugar especial... - A mesma pausa sua fala tentando arrumar a palavra certa - Do nada? Digamos assim - Questiona sorrindo.

Eu sorrio junto com sua fala informal - É porque hoje será um dia muito especial - Digo juntando as duas mãos, colocando o braço sobre a mesa e meu queixo sobre as mãos - A vista daqui é muito bonita - Digo fitando a janela.

- O que tem de tão especial? - Volta ao assunto.

- Você vai saber em breve - Sorrio.

O garçom retorna a nossa mesa trazendo os pratos pedidos. Todos parecem muito apetitosos. Ele os coloca sobre a mesa, colocando cada um em no seu respectivo lugar.

- Parece está muito bom - Dita a mesma pegando uma porção assim que o garçom nos deixa a sós novamente.

•••
Assim que fiz a reserva no restaurante combinei com o garçom que nos atendeu sobre um "surpresa" no último prato. Eu queria fazer uma surpresa diferente então após terminamos de jantar pedimos a sobremesa que não seria tão convencional.

- Está aqui seu prato - Comunica o garçom colocando os pratos sobre a mesa, na verdade um único prato.

- Taehyung por que no meu prato tem uma caixa? - Dita surpresa enquanto leva a mão delicada na pequena caixa de veludo vermelho - Meu coração está batendo tão forte - Diz sorrindo enquanto a verifica o objetivo.

- Abre - Rio com sua reação.

Ela abre a caixa com delicadeza mas estava vazia.

- Mas está vazia... - Comunica com uma expressão de decepção em seu rosto.

Pego no meu bolso da calça a caixinha vermelha de veludo, a verdadeira. Me levanto da cadeira colocando a caixa a mostra me ajoelhando em frente S/n.

- S/n vc aceita namorar comigo? - Proponho olhando no fundo dos seus olhos.

- Claro que sim - Dita sorrindo enquanto se levantava.

Me levanto calmante e coloco o anel em seu dedo, confesso que estava fazendo de tudo para não parecer nervoso. Ela faz o mesmo colocando o outro anel no meu dedo logo depois me abraçando.

- Taehyung gosto muito de você - Dita  saindo do abraço, olhando fixamente nos meus olhos.

- S/n eu gosto muito de você e espero que esse sentimento entre nós possa se tornar ainda mais importante.

Todas as pessoas do restaurante aplaudiram o pedido, o barulho me fez voltar a realidade olhando em volta do grande restaurante.

Tudo finalmente deu certo para mim. Eu encontrei a mulher da minha vida.

•••
Dispertador tocando
⏰ 08:00

Me levanto vagarosamente da cama olhando em volta, os raios do Sol iluminando o quarto pela janela que estava com uma parte das cortinas afastadas fazia minha visão vacilar um pouco. Enquanto caminhava até a janela para ver o dia me lembrei do sonho que tive essa noite. Eu sonhei que estava sonhando com uma garota e eu procurava ela. Ainda bem que o final não foi triste. Mas será que essa garota existe?...

Vampire - Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora