Me desculpe

2.5K 290 52
                                    

S/n❤️

- É... S/n eu preciso te falar uma coisa será que poderíamos nos encontramos?

- Sim, aonde?

- Será que você pode vir aqui na minha casa?

- Me passa o endereço.

- Ok.
"Localização enviada"

•••
"🔔" Ding - Dong

A campainha é tocada me proporcionando uma pequena dose de adrenalina. Mesmo tendo medo do que irá acontecer é melhor falar a verdade. Caminho até a porta, logo abrindo a mesma.

- Oiie s/n - Sorrio fraco.

- Oie Taehyung - Diz a msm me abraçando e eu retribuo.

- O que você quer falar comigo?

- Entra primeiro - Digo me afastando para a msm passar - Antes de contar o que é, vms assistir um filme?

- Tudo bem - Dita simplista enquanto analisava uma pintura exposta na parede.

Eu queria aproveitar o tempo, passar um momento com ela pois sabia que tudo poderia acabar sem mesmo ter começado.

- Vc está bem? Está com uma carinha triste... - Dita S/n.

- Não é nada. Vms para a sala - Digo juntando nossas mãos.

Caminhamos até a sala onde nos sentamos no sofá, peguei o controle que estava na mesinha de centro e procurei pela Netflix entre os outros aplicativos.

•••
- Agora me fala o que é. Estou curiosa.

- Eu estou... com medo.

- Do que?

- S/n eu sou um vampiro - Digo sem hesitar.

A msm me olha por uns segundos tentando entender o que eu tinha acabado de falar. Após alguns segundos que se parecerão horas ela se afasta de mim.

- Por isso que só nos víamos a noite? Eu não sei nem o que falar. Porque você não me disse isso antes?

- Me desculpe - Digo com os olhos cheios de lágrimas que estavam prestes a cair.

- Eu preciso ir embora - Diz a msm indo em direção a porta.

- Não - Seguro ela pelo braço, em uma ação rápida.

- Não me machuca - Dita.

Essa frase acabou comigo...

Depois de escutar sua fala á solto, e ela caminha em direção a porta. O sentimento que eu estou sentindo, essa sensação é horrível. Volto ao meu quarto e me deito na cama, meu cachorro sobe ao me ver chorando e se acomoda ao meu lado.

- Yeontan, a única pessoa que eu amo agora tem medo de mim.

Vampire - Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora