Obrigado sonho

2.3K 244 6
                                    

- OBRIGADO SONHO VC ME TROUXE A MELHOR COISA DA MINHA VIDA - Digo rindo da minha ação impulsiva mas revigorante.

- Para Taehyung todo mundo vai olhar - Diz a msm me dando um tapinha no ombro.

- Não me importo - Digo roubando um selinho seu.

- Taehyung - Dita indignada, me fazendo sorrir mais uma vez.

- Já está ficando tarde acho melhor eu te acompanhar até em casa.

- Tudo bem, vamos.

Começamos a caminhar em direção a sua residência que não ficava muito longe. Após alguns poucos minutos chegamos ao local.

- Hoje poderei dormir em paz - Diz a msm abrindo a porta da casa.

- Também - Digo me escorando na parede ao lado do portão. Abrindo um sorriso espontâneo.

- Tchau até amanhã - Dita entrando no local.

- Psiu, não está esquecendo de nada?

- Ah - A msm vem e sela nossos lábios em uma ação rápida - Agora sim, tchau.

- Tchau - Digo e a msm entra em casa.

Mais uma vez nossos caminhos são separados. Mas dessa vez sem emoções ruins guardadas entre nós. E sem mentiras também. Caminho sorridente voltando pra casa. A rua mal iluminada pelos postes públicos, mas iluminada perfeitamente pela lua me trás uma ótima sensação. Após alguns minutos caminhando chego em casa, abro a porta com a chave que estava guardada no bolso da minha calça. Logo quando abro me é revelada uma sombra pequena, meu cachorro. Sorrio com a cena do mesmo me olhando chegar.

- Yeontan deu certo - Digo acariciando o mesmo - Agora que deu certo vou me preparar para pedir ela em namoro. Amanhã msm irei comprar as coisas, quero que seja algo especial para que ela sempre se lembre.

Coloco a chave sobre a mesa de jantar e caminho até o meu quarto. Me jogo na cama e tento pensar em algo para o pedido.

•••
Durante a noite me preparei, fiz uma lista de tudo que iria comprar e logo quando estava amanhecendo fui dormir. Quando a lua já estava se fazendo presente novamente, sai e comprei tudo o que queria.

- Essa noite será uma das melhores da minha vida.

Vampire - Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora