Estávamos cara a cara, meu antigo colega de classe com seu rosto a centímetros do meu, o qual parecia esculpido pelos deuses, cada detalhe, cada pintinha, mancha, imperfeição, eram perfeitas e feitas sob medida para ele, e somente ele. Nesse momento senti um arrepio subir pela minha espinha, causado pela proximidade de nossos rostos. Assim como sentia sua respiração bater contra meu rosto, a minha fazia o mesmo com o dele. Eu estava completamente e inteiramente paralisada, virada e hipnotizada em seus olhos castanhos e profundos, como se eu estivesse em um transe. Quando ele se pronúncia que percebo estarmos já ao pé da escada rolante.
— Você está bem? Se machucou?
Ele diz com um leve tom de preocupação em sua voz e me examinando com os olhos se afastando simultâneamente.
— Sim, eu estou bem. Obrigada.
Digo tentando não parecer tímida pelo o que acabou de acontecer.
— Você poderia ter se machucado muito.
Ele voltando a olhar em meus olhos que não desprenderam de seu rosto em momento algum.
— Se não fosse por você, sim, eu teria me machucado.
Digo meio sem saber o que dizer, eu ainda estava em completo choque.
De fato ele é lindo, um deus grego, mas desde a escola não é novidade que ele também é bonito por dentro, tem um coração enorme, mas ele nunca gostou de demonstrar tal coisa, ele sempre foi muito precioso e na sua adolescência pessoas tentavam se aproveitar disso, até que ele resolveu não demonstrar grande parte da sua empatia e sentimentalismo, porém mesmo que não demonstrasse ele sentia se mal ao não poder ajudar aos outros, mesmo que isso não dependesse dele ou somente dele.
— Deveria prestar mais atenção S/n.
Ele diz se distanciando e logo se virando para ir embora, me deixando estática ao ver que ele se lembrava de mim, já se fazia uns bons anos que não se viam, se falavam ou tinham quaisquer tipo de contato.
— Espera!
Sou obrigada a fazer uma curta e prevê corridinha para alcança-lo. Quando me aproximo seguro na manga cara de seu terno caro e bem feito com costuras e passagem impecável.
— Você se lembra do meu nome?
Pergunto curiosa.
— Caro, como não lembrar da menina que gostou de mim durante todo o ensino médio. E da garota que eu mais prestei atenção durante os últimos anos da escola?
Ele diz de forma simples, mas estranhamente encantadora.
— Ah, você se lembra. Desculpa.
Digo por reparar que ainda o segurava. Eu queria me enfiar em um buraco, eu era muito tola na época da escola. E escutar ele dizendo que prestava atenção em mim durante os últimos anos da escola, mexeu comigo sem que eu queresse.
Escuto ele soltar a risada anasalada, ele passa seu olhar rapidamente pelo chão e volta a me encarar.
— Espero que ainda se lembre do meu nome também.
Ele diz tombando a cabeça levemente para o lado de uma forma meiga e fofa, mas mesmo assim ele ainda não perde seu charme de bonitão.
— Como eu poderia esquecer o nome do garoto que gostei durante todo o ensino médio? Se. Kim Taehyung.
Digo brincando e dando um sorriso sapeca enquanto ele ri e abaixa a cabeça levemente envergonhado, mas logo passa seu olhar em mim por inteira, mas não era um olhar maldoso, ou com outras intenções, era um olhar de ternura, de apreciação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Em Um Amor | Taehyung
FanfictionUm quase clichê americano, onde adolescentes apaixonados se reencontram já na fase adulta após o ensino médio e revivem o mesmo amor, porém de formas diferentes, entre dificuldades, novidades, reviravoltas e discordâncias. S/N terá de saber lidar c...