15/04/2003
Heart attackEra por volta de três da manhã e você não tinha dado nenhum
Sinal de vida ,eu não conseguia dormir sem saber aonde você estava , eu estava começando a ficar nervosa , eu estava no canto da sala abraçando minhas pernas controlando o nó que estava em minha garganta eu queria chorar, eu nunca tinha sentido isso , essa preocupação pertubadora que é capaz de tirar seu sono e sua paz .
Eu precisava que você entrasse por aquela porta o mais rápido que pudesse , para eu parar de viver aquele pesadelo .
Eu não entendi do porque eu estar sentindo aquilo, eu tinha mil e uma possibilidades mas só uma martelava em minha mente , eu podia estar gostando de você , eu não posso me apaixonar por você , não posso sentir nada por você , porque isso me quebraria , se alguma vez fizesse isso acho que eu teria um ataque cardíaco.
E Ali estava eu sendo consumida por um sentimento não identificado com a cabeça explodindo ,
O sentimento se perdeu em meus pulmões
Eles estão queimando
E não há outra pessoa para culpar
A culpa é sua hargreeves você me fez sentir isso .
Quando te vejo passar por aquela porta fico Tão amedrontada que eu disparo e fujo para meu quarto e tranco a porta , e me permito chorar tudo o que eu tive vontade e segurei , pois você nem liga para mim , como se isso fosse alguma novidade ,você não merece minhas lágrimas , mas foi inevitável ,nunca mais quero sentir isso por ninguém especialmente você five.
O problema é que você me deixa tão nervosa que não consigo segurar sua mão sem sentir aquela sensação estranha , parece que eu levei um soco no estômago , mas estou armando minhas defesas , porque eu não quero me apaixonar , não deve ser tão difícil assim te evitar sinceramente acho que até vai ser bom.
Até que ouço batidas na porta e como sempre era você , mais não iria abrir a porta para você me ver daquele jeito .
Five: zero eu sei que você está acordada, agora deu de me espiar foi ?
Era só o que me faltava , como se eu já não estivesse mal o suficiente.
Five: eu sei que você me ouviu , vai dormir .
-você nunca muda né
Five: não sou eu que fico espionando os outros
-super maduro você né cinco
E você foi embora , me deixou falando sozinha , por isso não posso gostar de você , isso é como pedir sua autodestruição.
Não vou demonstrar o quanto esse seu jeito frio me afeta .For five
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs~𝐅𝐨𝐫 𝐟𝐢𝐯𝐞
Fanfiction𝓕𝓲𝓿𝓮/𝚂𝚑𝚘𝚛𝚝 𝚏𝚒𝚌 X 7 ᴄᴀʀᴛᴀs ᴘᴏᴅᴇᴍ ᴍᴜᴅᴀʀ ᴜᴍ ʀᴜᴍᴏ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ? X "𝐀𝐜𝐡𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐜̧𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐢𝐳𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜̧𝐚 " ~𝐟𝐚𝐳𝐢𝐚 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜̧𝐚 𝐬𝐢𝐦 X ʟᴇᴍʙʀᴀɴᴄ̧ᴀs ᴅᴇ s/ɴ ᴄᴏᴍ ᴏ ғɪᴠᴇ X 𝕀𝕞...