03/08/2003
HeatherHoje é meu aniversário , você pensa você deve ter tido um dia incrível, não , eu não tive , eu não quis fazer nada o dia todo a única que eu quis fazer foi a tarde ir comer no Griddy's doughnuts, todos meu irmãos foram e foi super divertido de verdade mas quem eu mais queria que fosse nem apareceu , eu fiquei horas esperando você chegar five , eu só saí de lá quando a loja estava fechando , eu fique la até ser literalmente expulsa do estabelecimento .
Estava muito tarde quando eu cheguei em casa e o caminho de volta foi muito cansativo , mas eu queria uma explicação, porque ele não foi ? Eu na hora pensei ele deve estar ocupado com alguma missão de última hora , ou perdeu o horário, eu só tentava que aquela dor amenizasse porque eu já tinha aceitado o fato de estar apaixonada por five.
Eu fui até seu quarto e o encontrei dormindo com a Dolores , ele não foi porque não quis , ele preferiu dormir , minha visão ficou embasada por conta das lágrimas , eu perdi a voz , só queria sair dali e chorar imediatamente.
Fui até a cozinha e não me contive mais .
Ele preferiu um manequim do que a mim.
-Por que você me beijaria?
Eu não tenho nem metade da beleza dela
Você coloca o braço em volta do ombro dela, agora estou ficando com mais frio
Mas como eu poderia odiá-la
Ela te faz feliz , você a ama , você nunca vai olhar para mim como olha para ela .
Eu queria ser a Dolores
Eu estava acabada meu coração em milhões de pedaço por um garoto que nem se quer liga para mim e para melhorar minha situação, adivinha quem entra na cozinha .
Five , provavelmente veio tomar café .
Five: está tudo bem ?
Eu não tinha coragem de levantar a cabeça e olhar para ele , mas eu não sei como bem quando mas eu , estava esgotada e acabei jogando tudo na cara dele .
-você não foi no meu aniversário porque preferiu ficar aqui com a Dolores
Five: eu achei que minha presença não fizesse diferença.
Disse tranquilo como se minha dor e meu sofrimento não o incomodassem , eu sabia que me apaixonar por você era a pior das decisões a aceitar .
- Fazia diferença sim sabe porque ?
Five: diga logo eu não tenho bola de cristal
-Porque você era meu irmão favorito , eu te admirava , como você era forte , nunca se abalava por nada e sempre , de algum forma , protegia a gente .
Você ficou sem reação não esperava tudo aquilo .
-acho que me enganei.
Sai daliFor five
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs~𝐅𝐨𝐫 𝐟𝐢𝐯𝐞
Fanfiction𝓕𝓲𝓿𝓮/𝚂𝚑𝚘𝚛𝚝 𝚏𝚒𝚌 X 7 ᴄᴀʀᴛᴀs ᴘᴏᴅᴇᴍ ᴍᴜᴅᴀʀ ᴜᴍ ʀᴜᴍᴏ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ? X "𝐀𝐜𝐡𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐜̧𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐢𝐳𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜̧𝐚 " ~𝐟𝐚𝐳𝐢𝐚 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜̧𝐚 𝐬𝐢𝐦 X ʟᴇᴍʙʀᴀɴᴄ̧ᴀs ᴅᴇ s/ɴ ᴄᴏᴍ ᴏ ғɪᴠᴇ X 𝕀𝕞...