10/10/2003
You broke my first
E lá estávamos nos de novo , preso em mais uma confusão por causa do cinco , ele queria que enganássemos hazel e cha-cha com uma mala falsa mas não contava com a presença da Handler , ela congelou tudo , mas por causa dos poderes eu não congelei no tempo , ela queria que o five voltasse para a comissão em troca de que todos nós ficássemos seguros .
Na mesma hora que ela ofereceu a proposta ele olhou para mim , aquilo era uma tortura , ele faria aquilo por mim , mas eu não consigo ficar sem ele .
-Five você não tem que fazer isso nos vamos dar um jeito .
Eu já estava mentalmente e emocionalmente cansada , eu não contia mas o choro e era nítido que qualquer palavras agora dita me faria chorar .
Five: não posso fazer isso com vocês , preciso ter certeza de que ficaram bem
- Esse é o problema eu não vou ficar bem sem você .
Disse com os olhos marejados e a voz falhando .
Handler: que fofo , parece que você achou outra companheira não é cinco , pena que ela morrera como os outros- disse ela debochando da situação.
Foi aí que ele ficou a ponto de chorar , todos nós estávamos em nosso limites .
Five: eu vou com você mais antes preciso fazer uma coisa .
Ele diz e vem em minha direção e foi se aproximando cada vez mais , ele iria fazer o que eu estou pensando ?
Eu conseguia sentir sua respiração contra a minha , e então...
Ele me beijou , parecia que uma onda eletrica tinha me atingido , sabe quanto tempo eu esperei por isso ? Por pelo menos um sinal de que ele gostasse de mim e agora ele está aqui comigo quando poderia estar se despedindo de qualquer um .
Quando ele se afastou eu olhei nos olhos dele e vi as lágrimas, eu o abracei e chorei , eu estava perdendo a pessoa que eu mais amei , a pessoa com quem eu tive uma história, ela estava simplesmente deixando tudo para trás .
Five: eu te amo
Ele susurra
- v-você m-me ama ?
Ele me olha e diz alto
Five: eu te amo
-eu te amo five hargreeves
Encosto sua testa contra a minha
-promete não vai me esquecer
Five: nuca te esqueceria
E assim você se foi .
Você sabe que dói
Mas eu realmente não me importo com o quanto dói
Quando você me quebrou primeiro
Você me quebrou primeiro
Você me quebrou five de uma forma que não tem concerto .
E agora tudo estava desabando em cima de mim .
Eu te perdi , não fui forte o suficiente para dizer que te amava .
Não fui forte o suficiente para te fazer ficar .For five
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs~𝐅𝐨𝐫 𝐟𝐢𝐯𝐞
Fanfiction𝓕𝓲𝓿𝓮/𝚂𝚑𝚘𝚛𝚝 𝚏𝚒𝚌 X 7 ᴄᴀʀᴛᴀs ᴘᴏᴅᴇᴍ ᴍᴜᴅᴀʀ ᴜᴍ ʀᴜᴍᴏ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ? X "𝐀𝐜𝐡𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐜̧𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐢𝐳𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜̧𝐚 " ~𝐟𝐚𝐳𝐢𝐚 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜̧𝐚 𝐬𝐢𝐦 X ʟᴇᴍʙʀᴀɴᴄ̧ᴀs ᴅᴇ s/ɴ ᴄᴏᴍ ᴏ ғɪᴠᴇ X 𝕀𝕞...