8/07/2003
Sweater weatherE lá vamos nós para mais uma missão , estão prestes a escolher as duplas , e é claro que o Sr. Reginald tinha que me por como dupla do five.
Sr. Hargreeves: vocês fazem um ótimo trabalho juntos e não tem negociação.
-eu não posso ir com o Klaus ele é meu segundo irmão favorito
Klaus: SEGUNDO?
-A primeira é a van ela faz donuts para mim , e não pede nada em troca .
*Olho feio para o Diego*
Vanya que estava ao lado do reginald ri.
Diego- em minha defesa eu estava sem tempo de limpar minhas facas.
Sr. Reginald- chega de palhaçada vão agora !
Five segura na minha mão o que me proporcionou uma sensação não muito agradável , e nos leva até a sala .
-aqui é um cofre ou um freezer
Five: está muito frio para você aqui , acho melhor eu terminar a missão sozinho.
-eu sei que você não quer fazer a missão comigo , mais por favor arranje uma desculpa melhor.
Esbarro em uma móvel quase deixando alguns documentos caírem .
-eles estão escorregando da minha mão , estão congelados
Five: então me deixe segurar .
O momento em que minhas mãos encontram as suas ao mesmo tempo nós encaramos .
Eu não ligo se não tem muito o que dizer
Às vezes o silêncio guia nossa mente
E te move para um lugar tão distante
O silêncio moveu meus pensamentos para cor dos seus olhos , como nunca tinha percebido antes , pareciam duas esmeraldas , eu definitivamente amava seus olhos e seu sorriso mesmo que sarcástico e...
Eu realmente preciso parar com isso não posso não devo e vão vou me apaixonar por cada detalhe do seu rosto , que estava cada vez mais perto do meu .
Quando eu percebi que você estava se aproximando meu coração começou acelerar de um modo que ninguém parava .
Até que eu ouço a voz do Klaus .
Klaus: eu já disse que odeio praia ?
Isso fez com que nos separássemos imediatamente.
Eu tentei fazer com que esquecemos o acontecido porque precisamos terminar a missão juntos .
-como assim odeia praia ?
Klaus : aqui fora está cheio de areia e eu não suporto areia , e por isso odeio praia .
Eu sorri , só o Klaus pra me fazer ganhar ânimo de novo depois disso .
-esse é documento que precisamos certo ?
Five: sim
Você ainda estava com olhar longe , com certeza você não conseguiu ignorar o que aconteceu .
-então conseguimos , vamos embora , eu vou congelar aqui .
Klaus: aqui tá quente e aí frio enfim a hiprocrisia.
-Klaus da onde você tira essas coisas ?
Comecei a rir
Klaus: nem eu sei .For five
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs~𝐅𝐨𝐫 𝐟𝐢𝐯𝐞
Fanfiction𝓕𝓲𝓿𝓮/𝚂𝚑𝚘𝚛𝚝 𝚏𝚒𝚌 X 7 ᴄᴀʀᴛᴀs ᴘᴏᴅᴇᴍ ᴍᴜᴅᴀʀ ᴜᴍ ʀᴜᴍᴏ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ? X "𝐀𝐜𝐡𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐜̧𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐢𝐳𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜̧𝐚 " ~𝐟𝐚𝐳𝐢𝐚 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜̧𝐚 𝐬𝐢𝐦 X ʟᴇᴍʙʀᴀɴᴄ̧ᴀs ᴅᴇ s/ɴ ᴄᴏᴍ ᴏ ғɪᴠᴇ X 𝕀𝕞...