Mais valia teres estado quietinha e não teres posto aqui os teus pés princesa!
Cá estou eu presa à frente desta coisa que parece um escorpião deformado. Honestamente, ainda estou parva por ter ficado nesta situação tão idiota com alguém tão estúpido.
Tinha pensado em tudo, o plano era infalível... Bem, seria se não fosse a porcaria dos baldes de tinta, em que obviamente ia tropeçar. Se não fosse isso os meus poderes, só por si teriam determinado o sucesso da missão. É certo, não são os mais poderosos de Etheria, mas devem ser os mas são alguns dos mais úteis. Invisibilidade e criação de campos de força, são o bastante para ganhar o meu dinheirinho, quando se é mercenário vale tudo.
Enfim, agora estou aqui a ouvir o discurso vilanesco de Lorde Scorpion, mas não se iludam só sei que está a falar porque vejo os lábios dele a mexer, as palavras não valem o suficiente para serem ouvidas.
Por muito que tenha vontade de lhe partir os dentes e acabar com o tempo de antena dele, como já disse estou presa, e não é tipo filme clichê em que se está apenas amarrado a uma cadeira, estou mesmo imobilizada até aos dentes!
Não vais dizer nada sua Elfa maldita!?
Hmm? Ah tu querias resposta? Como estavas aí no blablablá, pensei que fosse um monólogo. Pelo menos acertaste a minha espécie, já não é muito mau. Pelo menos não és tão burro como pareces.
Apesar de não me arrepender de nada do que digo, devia aprender a fechar a boca quando insulto a pessoa que me pode mandar desta para melhor. Irritei-o tanto ou tão pouco que só senti a mão a segurar o meu pescoço, os olhos dele a fulminarem os meus e pude ver uma lança na mão que ainda tinha livre.
Eu, Lorde Scorpian, sou um ser piedoso, permito que digas as tuas últimas palavras.
Bem, para ser honesta fico lisonjeada, deixares-me falar em vez de fazeres mais um dos teus discursos enfadonhos... Já posso morrer feliz, a sério. Mas se vais matar mata agora antes que mudes de ideias. Ou afinal não és assim tão corajoso para pôr o fim à vida de uma elfa que nem se pode defender?
É agora vou morrer, vejo-me à cabeça Double Trouble (DT para os mais íntimos) e de como às vezes tenho saudades repteliane só posso estar mesmo nas últimas. Cá para mim essu está na boa vida, numa situação como esta safava-se de boas e ainda, e ainda se gabava a si próprie pela malandrice podem acreditar.
Devo admitir que é um dos meus melhores amigues e companheiros que devo ter, é bastante fiel... Quando lhe apetece! Já me deixou muitas vezes na mão, nunca sei até onde posso confiar. Já para não falar do seu ego, que se matasse elu nem teria nascido.
Como já devem ter reparado ainda estou viva, a incompetência de se criar suspense antes de se matar alguém já à muito que não me surpreende.
Mas é no momento em que começo a sentir o frio da lâmina a chegar ao meu pescoço que ouço uma gargalhada que pessoalmente conheço a milhas. Double Trouble se estás aí mexe essa cauda de metamorfo antes que não haja mais nada aqui para salvar.
Não teria tanta certeza em matá-la. Devias pensar antes de matar alguma criatura que respeite minimamente.
Agora Lorde Scorpian está de rabo entre as pernas. Um aparte já repararam que quando são incompetentes nem os nomes primam pela originalidade?
Bom de qualquer forma é uma reação natural, como já disse DT é um metamorfo transforma-se em quem quiser e lê tão bem as pessoas que nem a mãe delas sabe que está a falar com a original. Devo admitir que me impressiona.
Do nada sem grande alarido um dos guardas chega por trás e passa uma rasteira ao Lorde cara de idiota, fazendo-o perder o equilíbrio e bater com a cabeça fortemente no chão. Podia ter doído mais, mas para já só me interessa sair daqui. O guarda aproximou-se de mim, ainda a pensar que me enganava, começou a libertar-me enquanto regressava ao seu verdadeiro corpo através de uma massa negra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História She Ra: O outro lado da história de Double Trouble
AksiDouble Trouble reecontra-se com uma amiga de longa data, Deanne uma princesa de um reino distante. Apesar de se conhecerem desde crianças Double Trouble nunca contou o que sentia por ela. Eu usei o sistema de pronomes não binários, peço desculpa se...