Davina não conseguiu falar para Susan o nome do hospital que estava deixando sua amiga muito nervosa, pois em Hollywood tem três hospitais, então Susan não perdeu tempo e foi procura da sua amiga.
Assim que Susan chegou no primeiro hospital foi direto na recepção.
__ Em que posso ajudar? – Pergunta a recepcionista.
__ Bom estou em busca da minha amiga Davina só que não sei se ela está aqui, você poderia ver para mim?
__ Desculpas só familiares.
__ Por favor ela está sozinha e com medo me ajuda.
__ Um momento.
Saindo da recepção chamou a enfermeira chefe que estava de plantão, chegando mais perto de Susan a enfermeira a analisou que nesse momento ela estava com uma cara de preocupada.
__ Olá meu nome é Emma sou enfermeira chefe desse hospital, em que posso lhe ajudar?
__ Prazer meu nome é Susan e estou em busca da minha melhor amiga, ela me ligou só que não conseguiu me falar qual foi o hospital que está, eu estou preocupada pois acho que ela sofreu um acidente muito feio.
__ Como sua amiga chama?
__ Davina.
__ Pode pesquisar se essa paciente está aqui.
__ Poderia me falar o nome dela completo? – A recepcionista pergunta.
__ Davina Oliveira Silva.
__ Bom infelizmente ela não se encontra hospitalizada nesse hospital.
__ Muito obrigada.
Assim que Susan estava saindo do hospital Emma vai atrás dela, para tentar ajudar a pobre mulher que estava tão preocupada com sua amiga.
__ Olha eu achei muito bonito sua preocupação com sua amiga, sinto muito que ela não esteja aqui, só que posso ligar para os outros dois hospitais e conferir se ela está hospitalizada em alguns deles, você só pode falar um pouco sobre sua amiga?
__ Muito obrigada enfermeira Emma pela ajuda.
__Pode me chamar de Emma.
__ Bom ela é loira, olhos azuis, na altura normal e branca.
__Ok.
Nesse momento Emma pega o telefone e liga para o segundo hospital, com a esperança de Davina estar lá e poder ajudar Susan, só que infelizmente ela não estava também lá, então ela desliga e liga para o último hospital.
__ Olá aqui é a Emma enfermeira chefe do Southern California Hospital At Hollywood, gostaria se a paciente Davina Oliveira Silva, loira, olhos azuis, altura normal e branca se encontra hospitalizada aí.
No outro lado do telefone estava Kara a recepcionista do Hollywood Presbyterian Medical Center.
__Olá Emma vou chamar nosso enfermeiro chefe ele poderá te ajudar melhor.
__ Ok.
__Olá eu sou Liam e essa paciente se encontra hospitalizada aqui sim.
__ E como ela está?
__ Ela está meio confusa só que passa bem.
__ Muito obrigada Liam pelas informações.
__ Eu que agradeço.
__ Susan boas notícias achamos sua amiga, ela está no Hollywood Presbyterian Medical Center, se encontra meio confusa só que está bem.
__Muito obrigada Emma.
Assim que ela ficou sabendo onde Davina estava entrou no primeiro Taxi o local que gostaria de ir, dentro do carro Susan estava feliz por saber que sua amiga estava bem, chegando no hospital ela paga o Taxista rapidamente e foi correndo para a recepção.
__ Olá meu nome é Susan e fiquei sabendo que minha amiga está hospitalizada aqui, e gostaria de ver ela.
__ Nome da sua amiga por favor.
__ Davina.
Assim que ela fala o nome da paciente a recepcionista Kara fica feliz por saber que Davina tinha pessoas que a conhecia na cidade, chamando o enfermeiro chefe Liam para levar Susan até Davina.
__Olá meu nome é Liam vou te mostrar onde está sua amiga.
__Muito obrigada.
__ Fico muito feliz por Davina ter alguém aqui na cidade que ela conheça, pois infelizmente só ela sobreviveu a queda do avião, sua amiga é um milagre por sobreviver um acidente horrível daquele.
__A mãe dela não sobreviveu?
__ Infelizmente não.
__ Ela não pode estar em outro hospital?
__Não! Aqui esse é o quarto de sua amiga.
__ Muito obrigada Liam.
Então no momento que Susan se despedi do enfermeiro e bati na porta, para ver se Davina estava acordada, abre a porta bem devagar e observa Davina dormindo, Susan começa analisar sua amiga e percebe que para quem sofreu um acidente de avião muito grave, seus ferimentos contava ao contrario pois, ela só tinha alguns arranhões no rosto e braço, se aproximando dela percebe que ela também possui uns hematomas no joelho e no braço esquerdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM VAMPIRO EM MINHA VIDA
VampireUM VAMPIRO EM MINHA VIDA * Está é uma história original, criada por duas Autora: RAFAELA VALIM & RAFAELA SILVA . Plágio é crime, todos os direitos reservados. Um vampiro em minha vida contará à histórias de Davina, uma mulher de 23 anos que não...