DESCRIÇÃO COMPLETA.....

6.4K 544 320
                                    

" AQUI ESTOU EU, COM A CARA MAS LIMPA COMO SEMPRE! 🤣🤣🤣

MINHA GENTE! É ISSO AÍ.....EU SOU É DOIDA MESMO......🤣🤣🤣

&** BOM, BATEU AS IDEIAS!💡E AQUI ESTOU COM MAS, ESSAS FIC PARA COMPARTILHAR COM VOCÊ.

AVISO! 🚫

ESSA FIC E TOTALMENTE DIFERENTE DE TODAS AS OUTRAS.

TEMOS PERSONAGEM NOVOS, É TAMBÉM TEM VIOLÊNCIA SEXUAL, ABUSO DOMÉSTICA E PELA AÍ VAI, LEMBRADO QUE TAMBÉM SERÁ UMA OMEGAVERSE
🔞🔞

TEMOS PERSONAGEM NOVOS, É TAMBÉM TEM VIOLÊNCIA SEXUAL, ABUSO DOMÉSTICA E PELA AÍ VAI, LEMBRADO QUE TAMBÉM SERÁ UMA OMEGAVERSE🔞🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APRESENTAÇÃO PERSONAGENS.


* ZEWU-JUN OU LAN HUAN ( ALFA CASADO COM YAO, PAI DE JINGYI.

IDADE: 31

* 1. PRESIDENTE: OU SEJA O PODEROSO CHEFÃO, TOMA TODAS AS DECISÕES, RESOLVE CONFLITOS INTERNOS MANTÉM TODO MUNDO NA LINHA.

2. NÃO HAGEN POR IMPULSO, E NEM SE ENVOLVER COM PODRIDÃO ENVOLVENDO TRÁFICOS HUMANOS, PRESERVAR MUITO A FAMÍLIA.

🕉️🕉️🕉️🕉️🕉️🕉️🕉️🕉️🕉️🕉️🕉️🕉️🕉️🕉️🕉️

   LAN WANGJI OU LANZHAN ( ALFA LÚPUS SOLTEIRO, PORÉM PAI DE SIZHUI FILHO ADOTIVO.

IDADE: 26 ANOS.

* SEGUNDO PRESIDENTE:  OU SEJA O PODEROSO CHEFÃO, RESOLVER TODOS OS CONFLITOS SEM SAI DE CASA, PORÉM SE TIRA SUA PACIÊNCIA, ELE TEM TODO PRAZER DE ARREBENTA A BOCA DO BALÃO PESSOALMENTE, E NUNCA AGIR SÓ POR DIVERSÃO, E TOTALMENTE JUSTO EM SUAS DECISÕES.

" QUASE NÃO SAI, DE SUA FORTALEZA.

🕉️🕉️🕉️🕉️🕉️🕉️🕉️🕉️🕉️🕉️🕉️🕉️🕉️🕉️🕉️

" WEN QING IRMÃ ADOTIVA DE ZEWU-JUN E LAN WANGJI ( ÔMEGA JOVEM) IDADE: 19 ANOS, FICA FORAM DE TODOS OS ASSUNTOS INTERNOS DOS IRMÃOS. Se formado em medicina.

* WEN NING IRMÃO DE SANGUE DE WEN QING, E IRMÃO ADOTIVO DE ZEWU-JUN E LAN WANGJI ( ALFA SOLTEIRO PORÉM DAS UMS AMASSO EM SANG SEMPRE QUANDO PODE) IDADE 23 ANOS.

* FUNÇÃO CONSELHEIRO DO SEGUNDO CHEFÃO WANGJI. POR MEIO DE SUA INTELIGÊNCIA É CAPAZ DE FAZER O JULGAMENTO MAIS PARCIAL. CABE A ELE LEGÍTIMA DECISÃO ASSEGURANDO QUE ELAS SEJAS JUSTAS PARA SEU SUPERIOR."


  " MENG YAO( ÔMEGA) CASADO COM ZEWU-JUN E PAI DE JINGYI.

" VIVER A VIDA DE LUXO, PORÉM É UM ÓTIMO MARIDO É PAI AMOROSO.

 👉  OS REI DA MÁFIA."👌( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora