QUERO QUE VOLTE, ESPECIALMENTE PARA MIM.

3.9K 515 229
                                    

VOLTEI MINHAS CHEFIAS COM MAIS UM CAPÍTULO.

FAÇA UMA BOA LEITURA.

Havia passado dois dias que Wei Ying tinha ficado na grande mansão de seu chefe, porém achando que estava sendo um incômodo ali, após mais um dia de trabalho, ele pegou seus pertences pessoais e sua filha, a fim de voltar para sua casa cheia de lembranças ruins e desgosto.

- Senhor Wei, vai embora? - perguntou Sizhui confuso, olhando para Wei Ying de mão dada com Wuji que tinha uma carinha chateada por ir embora.

- Sim querido, acho que já fiquei demais. - Explicou Wei Ying sem jeito.

- Mas senhor Wei...- Tentou deter Sizhui quando Wei Ying saiu pelas portas da grande Mansão.

Correndo rapidamente, Sizhui subiu as escadas, indo direto para o escritório de seu pai que estava em reunião com Zewu-Jun, o garoto entrou sem aviso resmungando - Pai, não acredito que o senhor vai deixar o senhor Wei ir embora?

Lan Wangji não estava entedendo nada da expressão de Sizhui, mas o garoto se apegou tanto com o ômega e a pequenina Wuji, que ele simplesmente queria que Wei Ying ficasse para morar.

- Sizhui, tenha modos. Eu estou em reunião com seu tio, não tenho tempo para bobagem! - Reclamou Lan Wangji apertando seus punhos debaixo da mesa, se segurando para não sair correndo atrás de Wei Ying e revelar sua fraqueza.

Sizhui rebateu - Bobagem? Desde que ele chegou, essa casa ganhou vida. Mas você não se importa não é? - Disse aborrecido saindo do escritório e batendo a porta.

Uma atitude que Lan Wangji nunca conheceu, Sizhui sempre foi calado, eles nunca nem sequer tiveram uma conversa de pai e filho, e com isso doeu dentro do alfa como uma facada bem no ponto central de seu peito.

- Ele tá certo! - Afirmou Zewu-Jun.

Lan Wangji deu um soco em cima da mesa. - Mas que droga...- Rosnou.

Zewu-jun sorriu - Pare com isso, irmão. Sei que está louco para buscar o ômega. E quer saber? Você não me engana! Você está apaixonado.

- Bobagem!

- Certo, digamos que ultimamente seus olhos brilham cada vez que fala o nome do ômega. - Insinuou Zewu-Jun sorrindo levantando da poltrona.

- Aonde vai? Ainda não terminamos.

- Wangji, temos muito tempo para conversar. E por favor, eu te conheço tão bem! Que quando eu sair pelas portas dessa mansão, você vai atrás dele.

- Patético. - Bufou Wangji, e Zewu-Jun fechou a porta descendo as escadas, passando pela sala de estar e encontrando Sizhui chateado no sofá.

- Lan Sizhui, seu pai vai buscá-lo.
Sizhui virou para olhar para seu tio perguntando, - Ele disse?

- Não, mas ele está apaixonado. - Zewu-Jun piscou para o sobrinho, que riu.

- É sério?

- Sim. Milagres acontecem! Parece que o senhor Wei pegou seu pai de jeito.

- Mentira! - Repreendeu Lan Wangji descendo as escadas.

Zewu-Jun e Sizhui encararam Lan Wangji ao mesmo tempo arqueando as sobrancelhas, como se estivessem enquadrando o alfa que se defendeu. - Está bem, vou buscar Wei Ying. Mas só porque Sizhui quer. E parem de me olhar com essas caras, porque eu não sou macho de morrer de amor por ninguém. - Disse tentando disfarçar, saindo para buscar o Wei. Sizhui e Zewu-Jun bateram as mãos como se eles fossem verdadeiros cúmplices.


 👉  OS REI DA MÁFIA."👌( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora