FALTA DE VERGONHA NA CARA, E MEU LEMA

4K 519 316
                                    

                         Voltei chefia com um capítulo fofo, dessa vez.

                      TENHA UMA BOA LEITURA......🌸🌸🌸🌸🌸🌸



             DIA SEGUINTE.....💮

  Wei Ying acordou com aquela sensação que tinha tido um pesadelo horrível, mas quando as lembranças se tornaram mais óbvias na sua mente, ele notou que aquele maldito conflito foi real.

Pulando por impulso ao lembrar da filhota, seu coração deu súbitas batidas, quando lembrou que havia mandado ela fugir, até olhou para o lado da cama. Lá estava sua pequena dormindo como anjinho tranquilamente, como se de fato fosse só um sonho maluco.

      Olhado para o lado lembrando pausadamente dos malditos, que por um fio não fizeram de seu corpo frágil um verdadeiro destroços. Ele dá até um suspiro de alívio pensando no seu salvador que chegou no momento certo.

- Salvador? Espera aí... Meu chefe? Oh Jesus...-  Disse nos seus pensamentos agora envergonhado puxando seus lençóis e analisando todo o quarto branco com alguns quadros florais na parede.

 
Logo em seguida olhou para seu corpo, lembrando que ele tava fodidamente pelado quando foi encontrado na noite anterior, agora estava vestido num pijama de coelhinho. - Ah? Quem me vestiu? Será? Não. Não...não pode ser possível! - Balançou a cabeça em negação por pensar alguns segundos que fosse seu chefe que pudesse ter lhe vestido.

        Andando levemente dentro do quarto, olhando o lugar que ele não conhecia o cômodo, pois afinal o único lugar que não  conhecia na mansão era o quarto de Lan Wangji. Será se estou no quarto dele?
Completamente meio perdido como se estivesse explorando um lugar novo da casa, Wei Ying vai até o criado mudo onde tinha duas sacolas bonitas de loja de marca com um cartão na frente. Para: Wei Ying e Wuji. Espero que tenho acertado o tamanho, e no seu gosto...- Terminado de ler o cartão, Wei Ying abriu a primeira sacola com vestido da frozen para Wuji com o tamanho ideal da pequena, ele sorriu já pensando o quanto sua criança ia adorar.

      Desfazendo o laço da segunda sacola, tinha um blazer completo off White com uma camisa preta de seda fina e um lenço para pescoço branco com preto, até mesmo a peça íntima não foi descartada.- Minha nossa, seja lá quem foi que comprou, é prestativo.- Disse consigo mesmo, pegando a cueca box de dentro da sacola de cor vermelha Scarlet. E tudo era exatamente do seu tamanho.

      Indo para o banheiro sendo surpreendido por estar completamente dentro de uma suíte, Wei Ying achou que o grande espaço luxuoso era até maior que  sua casa.

       Resistindo não entrar na banheira Hidro-massagens, foi para debaixo do chuveiro de água quente relaxante, fazendo toda sua higienização pessoal.
Momentos depois saindo do chuveiro vestido no roupão que estava disponível no cabide.

     Wei Ying encontrou sua pequenina acordada com o rostinho confuso até vê-lo. - Papa...- Já pulando da cama, Wuji se atira agarrando nas pernas de seu papai com o rostinho de felicidade em vê-lo bem.

 - Oi meu amor, como você dormiu? - Sorriu a pegando no colo, deixando um beijo nas bochechas.

- Dormi bem, papa... Homens mal.- Disse tentando se expressar sobre o ocorrido.

-Homens mal não vão mais fazer maldade.

- Não vão?

- Não.

- O gege pegou eles?

- Gege? - Wei Ying arqueou as sobrancelhas.

- Gege... O gege disse que ia pegar homens mal.

 👉  OS REI DA MÁFIA."👌( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora