- O QUE A VIDA, ME ROUBOU....

4.9K 577 243
                                    

- AQUI, CHEGUEI CHEFIAS...😁
VAMOS LÁ.....

GENTE, UMA PEQUENA EXPLICAÇÃO!
A MÁFIA DE ZEWU-JUN E WANGJI NÃO TOLERAM ABUSOS À CRIATURAS FRÁGEIS, OU SEJA, ELES NÃO TOLERAM VIOLÊNCIA CONTRA ÔMEGAS E CRIANÇAS.

VAMOS AO PRIMEIRO CAPÍTULO, UM POUCO DRAMÁTICO, MAS É APENAS UM COMEÇO.

BOA LEITURA!

Já era quase seis horas da manhã quando Wei Wuxian foi acordado pelo despertador para mais um dia rotineiro de sua vida, que não havia nada de tão interessante e importante para se almejar. Pelo menos essa era a maneira que se colocava todos os dias.

Porém, coberto de suas razões degradante, havia o motivo mais precioso para se levantar nesse horário e preparar o café, e ir até o quarto ao lado direito do seu. Lá, estava seu pequeno orgulho, sua princesa, sua filha, ela era razão de Wei Wuxian se manter firme todos os dias e bravar cada batalha. Por ela, ele era capaz de fazer qualquer coisa, e aguentar como fez durante esses anos ao lado de seu marido cretino que só tinha o título e nada mais.

Para Wei Wuxian era até vergonhoso! Mas infelizmente sua vida foi roubada de uma tal forma, que para ele, era constrangedor tudo que viveu. Nada foi por acaso, e nem planejado.
Tudo começou quando seu falecido pai o vendeu para Fei Xing sem piedade como se ele servisse só para isso. Sendo Obrigado a se casar, naquele dia tudo começou a desabar na vida de Wei Wuxian. Seus sonhos desceram pelo ralo rapidamente, nunca se sentiu tão imundo quando foi colocado num caminho sem saída, onde tudo, era além de suas forças e maior do que ele, sofrendo o primeiro abuso sexual naquela noite pelo nojento que o comprou. Wei Wuxian achou que seu mundo havia se acabado naquele dia,  e como resultado de tudo isso, veio Wuji, apesar de ter sido um fruto da violência de seu marido. A criança foi a luz que brilhou na vida do ômega como uma notícia bela, desde então, Wei Wuxian buscou razões para seguir adiante, mesmo que isso lhe custasse tanto sua vida. Agora debaixo de uma tirania que ele simplesmente ainda busca esperanças, e se pergunta no seu interior se ele merece uma chance de liberdade ou até mesmo fugir de toda essa sombra maldita que consome suas vidas a cada instante.

Viver debaixo do mesmo teto com um ser desprezível, e ter que aturar seus  abusos e malstratos durante as noites, tendo que ficar calado sofrendo enquanto Fei Xing fazia o que quisesse com seu corpo, como se ele fosse seu brinquedo e objeto de uso. Era como lidar com uma tortura agonizante no decorrer de seu caminho todos os dias.

Dizer para si mesmo que era fácil, mesmo não sendo.

O pior, para Wei Wuxian, era ter que aguentar calado e fingir como se tudo estivesse bem, todas as manhãs, tudo para livrar sua pequena filha do  mundo obscuro que ele vivia.

Por ela, ele era capaz de fazer qualquer coisa! Por ela daria sua vida em troca de tudo, para fazer dela uma criança feliz como todos as outras, que vive no lar pacífico de verdade.

Hoje, em uma plena segunda-feira, dia de escola, Wei Wuxian está à caminho da creche de sua filhinha com aquele sorriso que somente ele era capaz de ter diante sua calamidade horrorosa. O real motivo? Era porque, simplesmente, seu marido ordinário já fazia três dias que não aparecia.

Agora Wei Wuxian até se sentiu um perfeito vilão, desejando que seu marido tivesse tomado um chá de sumiço e um abra-cadabra e evaporasse de uma vez por todas de sua vida, o deixando em paz.

Mas infelizmente era apenas um desejo não realizado, já sabendo que a qualquer momento poderia lhe dar com a presença desgostosa do outro.

Wei Wuxian deixou seu raio de sol na creche e foi para mais um dia de luta diária.

 👉  OS REI DA MÁFIA."👌( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora