UM POUCO SOBRE MIM.

4.6K 528 483
                                    

VOLTEI CAPÍTULO (+18) FAÇA UMA BOA LEITURA.



Quebra de tempo....( 5 dias depois)

Wei Ying estava vivendo bem, apesar de fugir de Lan Wangji aqui e ali para não afundar na vontade de sua carne por completo, tava difícil. E durante essa semana, muitas coisas mudaram, Lan Wangji passou a chamar a atenção de Wei Ying quando passou a descer do escritório todos os dias para almoçar com Sizhui como pai e filho.

Isso não passou despercebido pelo ômega que achou as atitudes do Alfa meiga, mesmo diante daquela dureza implacável.

Wei Ying também pediu para Lan Wangji encobrir tudo que houve com ele no dia que quase foi abusado, o pedido foi principalmente referente a Jiang cheng. O Wei não queria que seu amigo soubesse de nada, assim Wangji fez, ordenou para todos que sabiam do ocorrido para ficarem de boca calada.

E quando Cheng perguntou o porquê de Wei Ying estar morando ali, ele só respodeu que tinha se separado de Fei Xing.


Hoje em plena sexta feira, perto das 18 horas, Wei Ying terminava de limpar a pilha de mármore quando Wangji chegou por trás encostando seus lábios carnudos no lóbulo de sua orelha, pronunciando tais palavras. -Quero que estejas pronto para mim, às 20 horas, Wei Ying. - Falou o alfa de uma forma que Wei não conseguiu distinguir que espécie de pedido era aquele. - Que? - Virou num impulso para olhar para o Alfa que sorriu pelo quase acidente. - Se quiser me beijar é só dizer, Wei Ying. - Insinuou Wangji, provocando pelo quase acidente que ele teria adorado se os lábios vermelhos de Wei Ying tivessem encostados nos dele.

- Não crie ilusões, Lan zhan. - Bufou Wei, falando o nome informal do alfa sem perceber.

- O que disse?

- Desculpa, saiu sem querer. - Justificou Wei pelo deslize.

Lan Wangji sorriu travesso - Só aceitarei suas desculpas se estiver preparado para sair comigo às 20 horas.

- Ha, então era isso? - falou Wei confuso por ter entendido o pedido que soou da primeira vez como perversão.

- O que você entendeu, Wei Ying? - Questionou Wangji se divertindo com o rostinho de Wei corado.

- Nada. Da licença, preciso terminar meu serviço. - Falou Wei virando as costas para o Alfa.

- Uh, gostaria muito de saber o que se passou nessa sua mente!? Será que posso resolver? - Provocou Wangji, e Wei completamente cravou suas unhas em sua pele. - Já disse para não sonhar acordado, Wangji.

- Não estou. A propósito, gostei quando me chamou de Lan zhan. - Disse antes de sair da cozinha.

&*&

O horário que Lan Wangji havia dito estava próximo, Wei estava com aquela dúvida besta se aceitava ou não.

A questão é, se não aceitasse o convite, provavelmente ele ia ficar sozinho naquela enorme mansão, em plena sexta feira à noite, já que sua pequena Wuji foi com Sizhui para casa de Zewu-Jun a pedido de Jingyi para dormir lá, onde os garotos eram super protetores para a garotinha fofa, que por incrível que pareça eles consideram da família.

Parando com sua própria resistência boba, Wei toma um banho caprichado e pega sua melhor roupa e veste para sair com Lan Wangji sabe lá para onde, já que não foi informado.

Saindo do quarto incrívelmente belo, já que ele não precisava de tanto esforço para manter uma boa aparência.

Wei ganha de Lan Wangji um assobio assim que desce as escadaria. - Uau... Você está lindo.- O elogio foi intencional.

 👉  OS REI DA MÁFIA."👌( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora