🌶️DESLIZADO DENTRO DE VOCÊ

4.4K 403 120
                                    

Voltei ( +18) CAPÍTULO ESPECIAL de TRÊS CASAIS FOFINHO, ESPERO que GOSTES🌶️🔥😈

Enfim, já estamos  na reta final dessa obra, Faça uma boa leitura 🔥🔥

     


Quebra de tempo
***

Depois de 6 meses,  vida da família Lan  estava completa. Para Wangji era só comemoração. Pedregulhos, problemas, empecilhos, obstáculos, ele havia passado um rodo em cada um deles no dia que mandou Fei Xing para o quinto dos infernos.

Tirado essas questões a limpo, Wangji só tinha olhos para o buchudinho dele, que apesar de estar com a barriguinha grande, para o alfa, Wei continuava um ômega com  uma cinturinha imperdoável de bonitinho.

E Isso não era porque ele simplesmente estava morto de amor por Wei, mas porque era a mais pura verdade! Todo mundo dizia a mesma coisa, principalmente Yao que se sentia um bola redonda cada vez que chegava perto de Wei com aquela perfeição de fazer inveja. 

De fato, com a gravidez Wei ficou com os cabelos mais brilhantes do que o normal, a pele dele tinha ficado com um bronze natural espetacular. Estar grávido de menino Lúpus até parecia que o mama tinha ganhado benefícios, ficando até mesmo com uma bundinha mais recheada com as polpas vantajosas, deixando Wangji com os olhos felizes, já que somente ele poderia apreciar de todo corpinho.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




****
🌃🌃🌃

Sentado na cama em posição de lótus, tentando ler um livro sobre parto normal, Wei recebia carinho de Wuji acariciando a barriga dele como se estivesse admirando de verdade aquele volume redondo.
Com isso, a garotinha parecia uma gatinha brincando com a bolinha redonda de seu papa achando o máximo aquela melancia que para ela era curioso ter um irmãozinho ali dentro.

E como toda criança curiosa querendo saber como o irmão foi parar ali dentro, a pequena faz o tipo de pergunta que nenhum papai está preparado para ouvir muito menos para responder.

- Papa, como meu irmãozinho foi parar aqui dentro? - Ela perguntou dando leve batididinha na barriga de Wei.

Nessa momento, Wangji vinha saindo do banheiro vestido no seu moleton e secando seus cabelos com a toalha, ouvindo a pergunta da princesinha dele.
Wei teve uma crise de tosse, deixando o livro dele cair no chão com a pergunta que saiu assim do nada pegando ele desprevenido.

Por mais que a pergunta fosse inocente Wangji não conseguiu segurar as boas gargalhadas com as feições que We estava fazendo como se estivesse sido interrogado pelo juiz.

Dando uma olhada tipo raio laser para o alfa morrendo de rir, Wei dá o troco passando as responsabilidades como vingança para o alfa resolver por tirar sarro da cara dele.

 👉  OS REI DA MÁFIA."👌( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora