home

6.3K 426 822
                                    

camila pov

chegando na minha casa pedi que ela retirasse seus sapatos pois a casa estava limpa e rapidamente ela tirou eu vi seus pés e achei lindo combinava muito com o resto do seu corpo aquela mulher era mesmo uma deusa foi aí que a gente ficou sem assunto mas ela de repente me perguntou: - posso usar sua internet?
eu fiquei encantada e disse: - claro que sim a senha do wifi é "thelword".
ela me agradeceu e foi em direção a cozinha eu me perguntava como ela sabia que ali era minha cozinha que atrevida gostei disso

- o que você tem pra comer? - ela disse já abrindo os armários.
- quer que frite ovo? - eu disse com receio se ela ia gostar da única coisa que eu sabia fazer.
- frita três - ela disse já salivando e puxando uma cadeira pra sentar na mesa.

eu então comecei a preparar o nosso jantar caprichei no preparo fritei nossos ovos no total foram quinze pois ela poderia querer repetir achei melhor garantir pra que ela não ficasse com fome afinal ela precisava repor suas energias depois de um dia tão difícil.

lauren pov

eu confesso que no início achei que camila fosse lésbica pois ela passou tempo demais alisando minha sobrancelha achei estranho não vou negar mas eu até que tava curtindo o carinho só que depois tirei esse pensamento da cabeça pois as unhas dela estavam muito grandes e ela não usava um anel no polegar ela devia ser hetero percebi que poderíamos nutrir uma grande amizade.

- aonde vou dormir? - perguntei enquanto ela preparava nosso jantar que estava com um cheiro muito bom.
- no meu quarto na minha cama -camila terminou o que fazia e sentou ao meu lado para então jantarmos.

a comida estava muito boa comi os quinze ovos
ela não comeu ficou me olhando comer por um momento achei que ela estivesse flertando comigo pois a toda hora ela pedia pra limpar o canto da minha boca enquanto eu comia.

- mas então me diz de qual banda você é?- perguntei depois de terminar o jantar.
- jota quest - camila respondeu mas deu um sorriso triste no final.
- vai chorar? - perguntei a ela.
- não é que eu não to feliz nessa banda - ela disse abaixando a cabeça.
- que pena - tirei sarro da cara dela ela gargalhou.
- e você canta que tipo de música?
- mpb gosto de cássia eller e maria bethania - quis mostrar meu gosto apurado pra música e ela gargalhou de novo.
- qual sua nota no enem? - ela me perguntou enquanto coçava o braço esquerdo.
- eu não quero falar sobre isso será que a gente pode ir pra cama? - ela fez cara de ofendida mas depois gargalhou mais uma vez eu fiquei irritada e subi as escadas em direção ao seu quarto sem olhar pra trás.

CicloviaOnde histórias criam vida. Descubra agora