neighbourhood

5K 394 557
                                    

lauren pov

depois que nos alimentamos resolvi tomar um banho lembrei que desde ontem nenhuma de nós havíamos feito isso mas a gente é tão cheirosa que eu acho que ninguém perceberia
camila estava lavando a louça quando eu mencionei o que faria ela apenas concordou e eu subi as escadas em direção ao seu quarto para tomar banho no banheiro que tinha ali mesmo
tirei a roupa e entrei no box pensando em tudo que havia acontecido de ontem para hoje como eu pude dormir na casa de uma desconhecida que me atropelou e se ela não fosse boa pessoa? e se ela vendesse meu rim no mercado livre? e se ela fosse belieber? "não tomara que não" pensava tentando me tranquilizar.

sai do banho enrolada na toalha camila já estava sentada na cama com o notebook no colo ela estava muito concentrada devia estar fazendo algo muito importante me estiquei para ver o que era e ela jogava gta interrompi para que ela pudesse me emprestar alguma coisa para vestir ela pegou algumas peças que me serviram muito bem eu agradeci a gentileza e camila me sorriu em resposta.

- camila me diz uma coisa? - falei depois que voltei do banheiro vestida com a roupa que ela me emprestara camila me olhou assustada e com curiosidade.
- digo sim o que você quer saber? - ela respondeu imediatamente.
- você tem desodorante? esqueci de passar antes de vestir a blusa - detesto quando isso acontece.
- tenho sim lauren ta ali perto das coisas que você quebrou hoje cedo - camila me disse e eu fui lá buscar tive que tirar a blusa pois não queria deixar marcas nela.

camila pov

eu não esperava por isso lauren estava tirando a blusa na minha frente e tudo que eu conseguia pensar era "senta na minha cara" entrei em transe meu olhar não saia do corpo dela e acho que ela percebeu pois logo falou comigo:

- camila ta tudo bem? - disse me olhando acho que percebendo que eu estava um tanto quanto desorientada.
- to ótima eu to bem to legal ta tudo normal eu não poderia estar melhor - afirmei de maneiras diferentes para ela não desconfiar que fiquei abalada olhando seu corpo.
- o que tanto você olha? - me tremi todinha com sua pergunta.
- nada não esse seu sutiã é lindo - falei tentando disfarçar.
- esse sutiã é seu - ela me disse me fazendo lembrar que tudo que ela vestia era meu.
- ele é seu agora ficou muito bem em você - desviei o olhar de seu corpo para poder me concentrar no que falava resolvi trocar imediatamente o assunto antes que o clima ficasse estranho: - a saúde pública ta uma negação não é?
- eu estava pensando nisso agorinha - lauren me respondeu se empolgando totalmente com o assunto eu suspirei aliviada.

depois de tomar meu banho também descemos para sala lauren me agradecia pela hospedagem disse que já estava melhor e que já tinha que ir embora comecei a chorar lembrando da minha bicicleta lá na ciclovia ela tava novinha.

- camila não fica triste a gente pode marcar de sair qualquer dia desses - lauren me disse se aproximando e levantando minha cabeça.
- minha bicicleta ficou lá na ciclovia ela tava novinha - eu disse e ela fez uma cara triste.
- não fica assim o importante é que eu to na sua vida agora - ela disse me tranquilizando.
- você tem toda razão lauren me desculpa mais uma vez ter te atropelado eu vou te seguir no tumblr e no twitter também eu posto umas frases de autoajuda acho que você vai precisar.
- não tem problema camila afinal a culpa também foi minha eu parei na ciclovia pensei que já estivesse na calçada você não tem porque se desculpar.

nos despedimos devidamente e acompanhei lauren até a porta ao abrir lauren fez uma cara surpresa olhando a vizinhança ao redor quando finalmente virou para mim e constatou:

- camila eu sou tua vizinha - fiquei besta.

CicloviaOnde histórias criam vida. Descubra agora