.
oi gente tudo bem com vcs não deixem de ler as notas finais é muito importante sério
ally pov
5 anos se passaram eu estava grávida do meu terceiro filho, minha família era linda e saudável eu não podia pedir nada mais do que já tinha. Na porta da minha casa a plaquinha "eu e minha casa serviremos a jlo" rainha diva que eu amava e tinha como grande inspiração.
Eu estava escrevendo minha biografia já incluindo coisas do meu futuro em um livro que eu desejava publicar também futuramente, quando de repente fui interrompida com o barulho de minha campainha. Desci pra olhar quem era e quando abri a porta tive uma surpresa agradável
- Dinah Jane! - eu disse olhando pra cima a garota que estava a minha frente
- Ally que saudade dinally is real girl - ela falou vindo ao meu encontro, me pegando do chão e levantando ao máximo pra dar um abraço apertado.
- Garota, você não sabe o quanto me fez falta durante esse tempo de férias que nós tivemos! - eu disse ainda desfrutando do abraço dela
- Você nem imagina o quanto me fez falta também, Ally. Vem, vamos fazer esse snap de reencontro! - a garota disse animada enquanto tirava o celular do bolso usando a outra mão, porque com seu braço esquerdo ainda me segurava no colo.
- Dinah, me coloca no chão - eu disse calma quando finalmente a garota mais alta percebeu que ainda me tinha em seus braços.
Ficamos na minha casa por um bom tempo conversando sobre o que cada uma tinha feito nesses 10 meses de férias que os nossos managers da faculty tinha nos dado já que eles não conseguiam arrumar nenhum evento importante pro nosso grupo se apresentar. O máximo que eles conseguiram foi pra tocar numa quermesse realizada pela igreja que eu frequentava e eu até gostei da ideia, mas o resto das meninas não, e por isso, deram um jeito de arrumar uma desculpa pra não aparecer no dia e acabamos ficando com fama de irresponsáveis que desmarca as coisas em cima da hora, o que NAO é verdade...
camila pov
Meus meses de férias foram tão bons, eu pude aproveitar o verão com a minha linda família e com meu tumblr, até fui no Life In Color, um festival de música super badalado e infelizmente sujei de tinta uma brusinha que eu adorava e que depois ia deixar na água sanitária pra ver se dava um jeito de recuperar. Quando cheguei em casa aquela noite, minha mãe tava toda suja de tinta também, ela tinha ido no life in color comigo e eu nem percebi.
Nesse tempo de férias eu também aproveitei pra stalkear a Lauren, não pelas redes sociais já que ela some de todas, eu espiava pela janela do meu quarto, que era de frente pro dela. Nossas casas eram realmente bem próximas e muita coisa eu podia ver, inclusive até o Mike andando pela sala com aquela barriguinha de fora.
Durante esse tempo, muitas vezes vi a Lauren recebendo visitas e a que mais me incomodava era de um rapaz, vocalista de uma banda, ele não tinha tamanho e nem o lábio superior, era realmente de dar pena. Mesmo assim eu não gostava de vê-la com ele.
E foi nisso que eu estava pensando quando a campainha tocou me pegando totalmente de surpresa já que eu não esperava ninguém, mas corri logo pra atender- NÃO PODE SER - gritei no mesmo instante que abri a porta
- ME DA UM ABRAÇO - a garota também gritou animada e veio ao meu encontro pra um abraço apertado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciclovia
Fanfictioneu estava na minha terceira selfie quando atropelei um pedestre eu não imaginava que de um acidente eu ia me apaixonar perdidamente por ela entrei no carro do samu e a acompanhei ao hospital até hoje procuro minha bicicleta _________________________...