m&g

4.9K 335 319
                                    

lauren pov

não sei como não percebi que estava no meu bairro talvez porque camila me levou para casa num táxi e eu dormi o caminho todo desci do carro sonolenta e ela me ajudou a entrar em sua casa ainda com o efeito do acidente
fiquei feliz ao descobrir e pelo que pude perceber camila também ela exibia um sorriso contagiante no rosto.

- você é minha vizinha? - camila disse dando pulinhos toda animada.
- é o que parece - respondi sorridente estava muito surpresa com a coincidência.
- faz muito tempo que você mora aí? - ela me perguntou.
- desde que cheguei de cuba - camila abriu a boca surpresa.
- você não pode estar falando sério eu também era de cuba!! - a coincidência não poderia ser maior.
- não vai me dizer que você também era fã de rbd? - questionei querendo saber mais sobre ela.
- sim sou dulcete e eu adoro a shakira.
- sério? eu tenho um vídeo na internet dançando waka waka de biquíni.
- eu queria muito ver - camila falou me deixando um pouco constrangida pois ela poderia não entender direito a minha arte naquele vídeo.
- falo espanhol e japonês - eu disse imediatamente na tentativa de mudar o assunto.
- eu tenho família - foi bom ela ter me dito isso desde ontem ninguém apareceu na sua casa.
- sou emo e gótica quando to de bom humor sou hipster - continuei falando mais sobre mim.
- eu vendo minhas artes na praia - camila disse.
- você sabe usar as novas regras ortográficas da língua portuguesa? - perguntei interessada.
- não sei sou de humanas. - ela me respondeu.
- eu votei na dilma - eu achei melhor abrir o jogo.
- o que você mais gosta em você? - ela me perguntou e eu disse sem pensar:
- cabelo
- oi?
- cabelo
- diz
- eu gosto do meu cabelo - esclareci pra camila.
- ah é lindo mesmo - ela me diz logo em seguida.

estávamos nos conhecendo melhor com essas informações e eu ficava encantada com cada nova descoberta sobre a camila ao mesmo tempo que a gente tinha gostos parecidos a gente não se parecia em nada
eu não quis dizer que preferia a anahi eu sempre brigo para defender meus ídolos e eu não queria me desentender com camila
a conversa estava muito boa mas eu já estava cansada de ficar em pé ali na frente da sua casa resolvi ir embora fingi que estava com sede e pedi pra que ela fosse buscar um copo de água pra mim e quando voltou eu já não estava mais lá eu adoro fazer isso.

camila pov

eu voltei com o copo de água e lauren havia ido embora comecei a rir de sua brincadeira joguei a água nas plantas que tinha na frente de casa pra não desperdiçar e em seguida entrei em casa fechando a porta atrás de mim
deslizei encostada nela até desmoronar no chão da sala e comecei a chorar com saudade da lauren
é muito triste saber que quando eu for na cozinha não vou mais encontrá-la comendo ou quando subir para o meu quarto minhas coisas vão estar intactas sem ela quebrar nada
a tristeza ia tomando conta do meu ser eu tinha um show hoje com o jota quest mas resolvi desmarcar não teria clima pra fazer o m&g eu tinha que me acalmar acabar com esse meu pranto
coloquei um dvd de zumba e fui dançar talvez tirasse o foco da dor que a falta dela me causava
foi quando meu celular começou a tocar interrompendo meus passos de dança eu atendi a chamada sem ao menos olhar quem ligava ouvi a voz falando meu nome e logo reconheci de quem era

- oi lauren eu detestei a brincadeira. - menti pra ela não achar que é engraçada.
- ah camila fala sério foi hilário - ela gargalhou e eu não pude deixar de apreciar aquele som.
- eu não lembro de ter te dado o meu número.
- na verdade estamos com os celulares trocados.
- oh que descuido - eu olhei rapidamente e realmente estava com o celular dela.
- mas eu tive uma ideia que tal se a gente saísse pra algum lugar hoje a gente aproveitava para destrocar os celulares você está livre?
- se estou livre? claro que estou livre se tem uma coisa que estou hoje essa coisa é livre - disse mas com receio de parecer desesperada.
- ótimo então eu passo aí para te buscar as 19hrs okay?
- ok aonde voce quer ir?
- eu queria ir na disney sempre foi meu sonho mas sei lá a gente podia dar uma volta no centro da cidade ou ir na igreja talvez o que você acha?
- legal eu queria ir na agência de trabalho mas acho que essa hora já não está mais aberto mas gostei da ideia vou me arrumar.
- eu só vou reblogar mais algumas coisas no tumblr e mais tarde passo pra te buscar tchau.

desliguei o DVD de zumba e fui pro meu quarto dormir.

CicloviaOnde histórias criam vida. Descubra agora