on bed

5.5K 410 601
                                    

lauren pov

entrei no quarto de camila e logo me acomodei na sua cama achei estranho ela ter uma bandeira do movimento lgbt pendurada no seu guarda-roupa mas não comentei ela poderia apenas gostar da união daquelas cores super normal
a cama era de solteiro eu não me importei estava com muito sono para pensar nisso sentei na cama e joguei o travesseiro no chão pois tenho esse costume sempre antes de dormir ela me olhou como se eu fosse doida eu me irritei de novo

- você se importa se eu dormir nua? - camila me perguntou mordendo os lábios.
- faz o que você quiser eu não me importo não tenho problemas com isso sei quem sou - disse já me deitando na cama e pegando um livro que estava no criado-mudo.

me concentrei no livro que estava em minhas mãos mas ao mesmo tempo observava disfarçadamente o que camila fazia no quarto antes de se deitar ela estava fazendo abdominal logo em seguida fui interrompida quando ela ligou o som

- o que você ta fazendo agora? - perguntei aumentando o tom da voz para parecer irritada.
- vou colocar uma música tranquila para ouvirmos antes de dormir - disse parando com os abdominais que fazia.
- camila eu to lendo aqui ne fofa
- não ta isso é um livro de receitas lauren
- o que você está querendo insinuar que eu não posso me interessar por um livro de receitas?
- ele ta escrito em hebraico
- ok vamos dormir

voltei a me deitar na cama e esperei camila fazer o mesmo ela então começou a tirar a roupa como disse que ia fazer perguntei se ela não ia ligar o ar condicionado estava calor demais naquele quarto ela me disse que o ar já estava ligado numa temperatura abaixo de zero achei estranho de onde poderia estar vindo todo aquele calor?
camila se aproximou e deitou ao meu lado completamente nua olhei seu corpo era muito bonito queria apalpa-lo não sei de onde me veio essa vontade mas achei melhor reprimir

- toda essa bunda é mesmo sua? - perguntei como quem não queria nada.
- não ela é totalmente sua - ela disse e se virou de frente pra mim fiquei nervosa.
- o que você disse? - me fingi de desentendida.
- meu corpo quer você - me tremi todinha.
- camila você esqueceu a luz acessa - peguei um ursinho de pelúcia que estava ali no chão do quarto e joguei para acertar o interruptor mas errei peguei outro ursinho e joguei novamente errei mais uma vez procurei outro ursinho.

camila pov

eu já estava me irritando com aquelas tentativas dela de apagar a luz tava me broxando me levantei da cama furiosa e fui até o interruptor apaguei de uma vez por todas aquela desgraça voltei pra cama lauren já estava dormindo não quis incomodar me deitei ao seu lado e peguei no sono frustrada.

CicloviaOnde histórias criam vida. Descubra agora