06

1.5K 248 28
                                    

— uh... olá?

hyunjin? hyung, é você? — ouvi jeongin quase gritar do outro lado da linha. — posso te chamar assim, né?

— sim, claro.

uau! já faz um tempo desde que deixei meu número com aquele garoto. pensei que você não fosse me ligar.

para ser sincero, pensei mesmo na possibilidade de fingir que o bilhetinho nem mesmo havia chegado até mim, mas pensei que jeongin pudesse ter algo importante para me falar, já que ele tinha parado de aparecer na sorveteria – exceto pela vez em que chan disse que ele foi de tarde.

— ah... me desculpe...

relaxa, hyung, está tudo bem, eu queria te perguntar uma coisa... você está livre no sábado? conheço uma lanchonete que não fica muito longe da sorveteria... — ele ficou em silêncio por, talvez, um minuto – sabe, sei que é meio repentino o convite, tudo bem se você não aceitar, na verdade é até um pouco estranho eu te chamar para sair do nada e...

— por mim tudo bem, jeongin, podemos ir sim.

oh! bem, sendo assim, nos vemos no sábado?

— claro. às duas horas, em frente a sorveteria.

🍦

desculpem pelo capítulo meia boca e pelo atraso das atualizações (de novokk), tive alguns problemas com assuntos da escola e acabei não conseguindo escrever e postar aqui. enfim, ainda não está tudo resolvido então pode ser que eu fique um pouquinho sumida essa semana, mas vou tentar atualizar sempre que possível.

a vanilla ice cream, please · hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora