a verdade é que eu e jeongin não conversamos depois do dia do beijo.
e não foi por vontade nossa, e, sim, pela falta de oportunidade. o natal estava ficando cada vez mais próximo, e no fim de ano, eu e meus pais costumamos viajar para a casa da mãe da minha mãe, em Busan, sendo assim, eu estava ocupado demais em organizar a viagem para ficar mexendo no celular e quando eu conseguia, era jeongin que estava ocupado em decorar a casa com sua mãe para poderem receber seus familiares.
e sinceramente eu preferia ter esse pequeno período de tempo para pensar no que falar para o innie. quer dizer, não é como se eu estivesse arrependido ou não quisesse beijar ele - até porque, na hora, eu acabei retribuindo - mas era algo um tanto... novo para mim.
nem fui, e nem sou, aqueles adolescentes que saem para vários lugares e que beijam várias pessoas, beijei apenas uma colega de classe quando era mais novo e, agora, o jeongin.
em relação em ter sido um garoto, eu não tinha uma bola de neve formando em minha cabeça sobre isso, na verdade, nunca achei que eu me interessava apenas por pessoas alinhadas ao feminino.
eu só estava um pouco confuso com os meus sentimentos pelo jeongin. sim, eu me sentia estranhamente admirado por si, mas nunca parei para pensar se eu gostava dele.
- hyunjin, a sua avó está falando com você! - ouvi minha mãe falar em um tom de voz alto, e então percebi que estou divagando no sofá da sala já tem um bom tempo.
- desculpa vovó, o que estava dizendo? - sorri e ela apenas soltou uma risada.
- você parece cansado, garoto. vá deitar lá em cima, no quarto de hóspedes.
apenas concordei com a cabeça e gritei um 'boa noite' quando já estava na metade das escadas que levava ao corredor dos quartos que tinham na casa da vovó.
a primeira coisa que fiz quando entrei no cômodo foi jogar meu próprio corpo no colchão macio daquela cama e, então, peguei meu celular e enviei uma mensagem para jeongin, desejando feliz natal tanto para ele quanto para sua família e foi por questões de minutos depois de eu ter bloqueado a tela do celular para que o mesmo começasse a vibrar, indicando uma ligação de jeongin.
- oi innie! - falei em um tom baixo, mas ainda feliz em poder estar falando com ele depois de algum tempo.
por conta da animação, acabei me sentando na cama.
- olá! finalmente tenho um tempo livre para conversar contigo. - pude perceber alguns ruídos ao fundo de sua voz, como pessoas rindo e conversando entre si. provavelmente sua família ainda estava em sua casa.
- aqui acham que estou dormindo, então também não estou ocupado com muita coisa.
- você estava indo dormir? - afirmei com um murmúrio. - sendo assim podemos conversar amanhã, hyung. não quero te incomodar.
- você nunca vai ser um incômodo para mim. - consegui ouvir sua risada. - como está aí?
- normal, como todos os outros anos. e aí?
- nada fora do comum também.
então ficamos em silêncio, não tínhamos assunto algum para conversar - pelo menos não por telefone - entretanto, de repente, a ligação foi tomada pelo som de um violão logo sendo acompanhado pela voz de jeongin.
- if you wanna dance then, dance with me...
certo, talvez não existisse uma coisa que jeongin não soubesse fazer bem.
seu tom voz era suave enquanto cantava, os acordes do violão eram tocados de uma forma um pouco atrapalhada, mas não deixava de ser uma das melhores coisas que eu já tinha ouvido em meus dezessete anos de vida.
- and i know it's hard to tell, but i think i really like you...
em algum momento que eu nem mesmo havia reparado, eu já estava deitado na cama novamente, com a chamada no viva-voz mas em um volume absurdamente baixo, sendo possível apenas eu escutar a voz de jeongin
e em pouco tempo, eu já havia pegado no sono, sorrindo algumas horas depois quando minha mãe veio me acordar e eu reparei no celular, onde a ligação ainda acontecia, mas com o som sendo tomado pela respiração pesada de jeongin.
🍦
um minuto de silêncio pro conceito jeongin fazendo cover de beabadoobee 😭🙏🙏 próximo capítulo já vai ser o último e vai ser narrado na visão do i.n pra vcs ficarem sabendo um pouco dos sentimentos dele também. é isto, amanhã eu volto
VOCÊ ESTÁ LENDO
a vanilla ice cream, please · hyunin
Fanfictionhyunjin trabalhava em uma sorveteria e ficava esperando pelo garoto que sempre lhe pedia sorvete de baunilha.