— hyung, não vale! você está atrapalhando a minha visão, sai daí! — jeongin gritou em meio a risadas, tentando me empurrar da cama com seus pézinhos, já que suas mãos estavam ocupadas com o console do video game.
ele era bom demais com jogos, acredito que eu não tenha ganhado nenhuma partida desde que começamos a jogar, então, para tentar ganhar de alguma forma, acabei me levantando e sentando em sua frente, justamente para que se tornasse mais difícil para ele conseguir enxergar a televisão.
— ganhei! — como planejada, consegui vencer aquela partida, entretanto, jeongin largou o console em cima da cama e pegou uma de suas, diversas, almofadas e começou a me atingir com a mesma, ainda rindo.
para conseguir me defender, acabei pegando uma das almofadas também, e assim começamos uma pequena guerra de travesseiros, isso até jeongin se desequilibrar da beirada da cama e, na tentativa de o ajudar, acabei agarrando um de seus braços, o que não funcionou muito bem, fazendo com que nós dois acabassemos no chão.
comigo em cima de si.
— d-desculpa, eu não... – eu teria terminado de falar se jeongin não tivesse aberto um sorriso antes de segurar as minhas bochechas e impulsionar meu rosto para baixo, fazendo com que nossas bocas colassem uma na outra.
ok, eu poderia explodir a qualquer momento.
pouco tempo depois, levei minha mão a esquerda – a direita ainda estava apoiada no chão para que o peso do meu corpo não caísse totalmente sobre o dele – até seu cabelo castanho e correspondi o beijo, que não durou muito pois a sra. yang acabou dando algumas batidas na porta.
— hyunjinie, sua mãe me ligou e pediu para que você voltasse para casa, já está escure... aconteceu alguma coisa? — ela disse quando viu jeongin ainda no chão e eu ao seu lado, me levantando.
— eu me desequilibrei e acabei caindo da cama, mas estamos bem! — jeongin falou se sentando. — nos vemos outro dia então, hyung.
confirmei com a cabeça e deixei o quarto ainda meio avoado após ver o mesmo sibilar um 'a gente conversa mais tarde' sem som.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a vanilla ice cream, please · hyunin
Fanfictionhyunjin trabalhava em uma sorveteria e ficava esperando pelo garoto que sempre lhe pedia sorvete de baunilha.