1° capítulo

513 47 8
                                    

Oi gente, tudo bem? Ksksk bom essa é minha primeira fic então aceito críticas :)) vou tentar atualizar vocês com frequência. Espero que gostem. Boa leitura.

______________________________________

POV MACARENA

Hoje seria o primeiro dia de aula no 3° colegial. Eu estava animada, afinal queria terminar logo a escola.

Acordo por volta das 6:30 da manhã, moro perto da escola, então não preciso me preocupar em levantar mais cedo que este horário. Levanto da minha cama, não sem antes me esticar toda pra sair um pouco da preguiça em meu corpo. Sigo para o banheiro para escovar os dentes, penteio o cabelo e me arrumo passando alguns produtos no rosto. Saindo do mesmo, volto para o meu quarto pegando algo que possa vestir para ir ao colégio. Escolhi uma calça legging um tanto apertada, na cor cinza, a blusa da preta da escola com o símbolo da mesma no canto superior esquerdo e nos pés meu vans old skool tradicional.

Terminando de me vestir, pego minha mochila e desço para o primeiro andar, encontrando meu pai e minha mãe sentados na mesa tomando café, incrível como o amor deles durou/dura por tantos anos, quem dera eu encontre alguém que me amasse como meus pais se amam. Sento na mesa e como apenas uma salada de frutas, de manhã não tenho tanta fome.

Acabando o café, me despeço deles com um beijo caloroso na bochecha de cada um. Saio de casa e vou andando mesmo. De onde eu moro até a escola andando da uns 15 ou 10 minutos, então coloco meus fones de ouvido e a música no máximo.

Finalmente chego na escola, já encontrando Rizos que é minha melhor amiga. Nos conhecemos cerca de 2 anos atrás, até então somos inseparáveis. A cacheada me recebe com um abraço, e ela parecia um tanto feliz.

- O que deu em você hoje, Rizos?

- Tenho novidades, Maca!!

- Ué... me fala - Eu disse soltando uma risada nasal.

- Teremos umas nova professora de árabe - um sorriso de canto surgiu no rosto da mesma - uma notícia boa é que ela é gatinha, mas a ruim é que dizem que nas aulas ela é super rígida.

- Quero só ver - Soltamos uma risada em conjunto.

Quem me conhece sabe que eu odeio professores novos, nunca me dou bem, com certeza com ela não seria diferente.

O sinal tocou e adivinhem. Sim. A primeira aula seria com ela. Confesso que tenho uma certa curiosidade. A professora chega na sala com um ar de seriedade, enquanto arruma suas coisas ainda estou em pé do lado da carteira de Rizos, nós conversávamos sobre assuntos aleatórios.

- Loira! Você poderia ir para o seu lugar? - Acho que ela me chamou, mas não entendo direito então não a obedeço.

POV AUTORA

Zahir tenta chamar a atenção de Macarena que estava fora de seu lugar, sem sucesso ela caminha em direção da mesma e toca em seu ombro.

- O loira, você pode por favor voltar para sua carteira?! - A mais velha fala em um tom de voz firme.

- Claro, professora - Disse a loira com um sorriso sínico no rosto, um tom de deboche na voz e olhando de cima a baixo a mulher em sua frente.

Macarena deu de ombros e voltou para sua carteira q ficava encostada na parede e era uma das últimas. Claro que Zahir não gostou nem um pouco de como sua aula a tratou com tom de deboche, mas ela trataria disso depois.

Durante a aula, Zahir fazia questão de direcionar, sempre que podia, seu olhar em Macarena que não percebia nada.

Chegando ao fim da aula, Zulema explicava sobre algumas atividades que ficariam para dever de casa, os alunos teria que trazer na próxima aula. Quando terminou de falar, chamou Macarena para conversar no corredor, a loira engoliu seco mas seguiu para fora da sala com sua professora.

- S-sim professora, Zahir - A loira estava com as pernas bambas, a mulher a intimidava com aqueles olhos penetrantes.

- Gostaria de conversar sobre seu comportamento hoje mais cedo. Não gostei do jeito que me tratou na frente de todos, exigo mais respeito da minha aluna. Que isso não se repita, loirinha - A última frase foi dita em um tom quase de malícia.

Macarena assentiu com a cabeça. Logo desceu seu olhar descaradamente para o colo de sua professora, que estava com a pele amostra. A mulher vestia uma camisa branca com os dois últimos botões abertos, uma calça social por cima e saltos preto, seu cabelo era curto com uma franja que combinava com seu rosto, e nos olhos uma maquiagem que os deixavam ainda mais hipnotizante. A mulher era bonita. Bonita pra caralho e Macarena não podia negar uma certa atração.

______________________________________

Bomm foi isso por hoje. Esperamos que Zulema não seja tão dura com Macarena por esses olhares.

Um amor proíbido Onde histórias criam vida. Descubra agora