Só pra deixar claro comecei a escrever esse capítulo as 00:21 do dia 22 de outubro com 4% de bateria! Então se esse capítulo não for postado até as 1 da manhã do dia 22 saiba que meu celular acabou a bateria.
●●Pov's Sina ●●
Eu ja estou no Starbuks como o combinado, eu estou com um nervosismos estranho! Eu estou com medo de me machucar de novo!eu ja tomei 3 cafés! Sabe o que isso quer dizer?
- Que demora!- Eu resmungo sozinha, assim que eu olho para a porta eu vejo ele passando pela porta, ele tinha um sorriso bobo no rosto e seus olhos brilhavam, porque raios ele estava tão feliz????
- Desculpa o atraso!- Ele se senta a minha frente, aquela situação era muito estranha nos primeiros meses de gravidez eu sempre imaginava como seria se ele voltasse, mas obviamente cai na real depois do 4 mês! E agora da vontade de falar um monte na cara dele.- Hey! Sina!- Ele passa a mão na frente dos meus olhos
- Ah oi!- Aquilo saiu mais grosseiro do que eu planejava!
- Calma!- Ele brinca-E então sobre o que quer conversar?- Ele não está falando sério tá?
- Sobre o que você acha Nick?- Eu falo debochada
- Podem se passar anos mas o deboche continua o mesmo!- Ele ri sozinho- Eu sei que é sobre a nossa filha! Mas pq do nada essa conversa?
- Porque não da pra você ficar achando que vive em um filme de romance clichê adolescente que o cara manda presentinho e a menina esquece toda a merda que ele fez!- Eu falo e o sorriso dele some- Vamos começar lá do início! Porque você sumiu?
- Eu estava com medo, assustado!- Ele fala e eu só consigo xingar ele mentalmente- Eu fui totalmente idiota de não perceber que não era só eu que estava assustado!
- E porque você não ligou pra sabermos que ao menos estava vivo! Quer dizer você veio pros EUA não contou nem a sua família, nem ao menos ligou para sua mãe nessr um ano!- Eu acho que falei isso um pouco alto um atendente olha pra mim e eu faço um sinal que está tudo bem. Nick fica em silêncio apenas me olhando com os olhos tristes.- O pior de tudo é que meus amigos tinham me avisado sobre você! Eles tinham dito que você era um idiota! E eu mesmo assim confiei em você! E adivinha acabei me machucando e agora tenho uma filha que não faz idéia do que é ter um pai que a ama, que está presente na vida dela!
- Eu sei que eu não sou presente mas eu a amo, sem a conhecer eu a amo mais que tudo!- ele fala
- Mas ela não sabe disso, porque o mais próximo que ela tem de um pai é o padrinho que sempre esteve lá por ela!- Eu falo me referindo a Lamar, só deus sabe o quanto ele e Yoon amam Bella como se fosse filha deles!
- Desculpa!- Ele fala- Mas me de uma chance e eu faço valer a pena juro que vou ser mais presente, que não vou te decepcionar! Eu não posso perder você e a Bella outra vez!
Eu não sei se aquilo era uma boa idéia, minha cabeça estava confusa! E se aquilo fosse só da boca pra fora, eu nunca saberei se não der uma chance, mas e se nós machucarmos de novo?
- Você tem uma chance! Vacilou nunca mais irá chegar perto de mim e da minha filha! Ou de qualquer um da nossa familia e amigos!-Eu falo firme e ele sorri. Eu levanto e saio so café
Meu celular se encontra com 2% de bateria agora mas estou impressionada que consegui escrever
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Enimies 2
FanfictionDepois de Sina ter ido para Alemanha ficou difícil manter um relocionamento entre os dois, e tudo piorou quando Noah começou a bombar na sua carreira e a fama subiu a cabeça ficou impossível. Sina teve outro relacionamento que infelizmente não foi t...