○○Pov's Noah○○
Falta 1 semana para o nosso casamento, e eu não sei se estou preparado...quer dizer é uma nova fase nas nossas vidas!
- Noah?- Anne passa a mão na frente dos meus olhos
- eu!- Eu olho pra ela
- Você ouviu?-
- O que?-
- Amanhã, entrevista para a rádio as 10, hoje a noite você tem o encontro comas fãs no festival de fim de ano, amanhã você também tem participação na Live de fim de ano, com o Shawn Mendes, Ed sheeran, Harry Styles, Niall Horan , Camila Cabelo, Katy Perry, Little Mix e Ariana Grande!- Ela olha a sua, no caso minha, ah vcs entenderam!
- E quando eu vou ter tempo pra respirar?- Eu brinco, eu sei que ela está se esforçando, o fim de ano está se aproximando, e eu queria que esse primeiro ano fosse especial, então to me virando nos 30 pra poder aproveitar o máximo com Sina e Bella.
- Hahaha engraçadinho!- Ela fala- a partir de semana que vem você está livre!-
- Eu vou ser muito rude se eu falar finalmente?- ela ri- Bom eu tenho que ir- Eu me levanto da mesa e saio andando pelo shopping
- Com licença Noah, posso tirar uma foto?- Uma menina de mais ou menos 14 anos que vestia o moletom do meu álbum me para
- Claro!- Eu sorrio, a menina na mesma hora entrega o celular para uma mulher que acredito ser sua mãe
- Obrigado!-Ela me abraça- Só queria dizer que você é muito importante pra mim, e que eu fico muito feliz que encontrou alguém que te ame tanto quanto suas fãs!- Ela sorri se afastando do abraço- Sina tem muita sorte!
- Acho que afinal das contas eu que tenho sorte por ter ela e Bella na minha vida!- Eu sorrio pra ela também-E claro por ter todas minhas fãs!
- Eu queria poder ficar conversando a tarde toda com você mas minha mãe me mataria! Então tchau, obrigado!-
- Tchau! Foi nada!- Eu vejo a menina correr até a mãe, eu simplismente amo fazer minhas fãs felizes, é um jeito de retribuir tudo que elas fazem por mim.
GENTE CAPÍTULO PEQUENO E ALEATÓRIO KKKK SÓ PRA AVISAR QUE OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS ( QUE NÃO SERÃO POSTADOS HOJE!) TERÃO FORTES EMOÇÕES E QUE EU JA COMECEI A ESCREVER A HISTÓRIA DA BELLA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Enimies 2
FanfictionDepois de Sina ter ido para Alemanha ficou difícil manter um relocionamento entre os dois, e tudo piorou quando Noah começou a bombar na sua carreira e a fama subiu a cabeça ficou impossível. Sina teve outro relacionamento que infelizmente não foi t...