capítulo 23

2.4K 195 38
                                    

●●Pov's Sina●●

Ok! Sina não seja ignorante com o garoto que está com cara de paisagem na frente da sua porta que por coincidência é o mesmo fdp que deixou a um ano atrás

- O que você quer Nick?- Eu olho pra ele, tenho certeza de que fui muito grossa mas não ligo, eu dei uma chance dele se aproximar mas cara são 8 da manhã!

- Eu pensei que sei lá eu pudesse ver a Bella e nós pudéssemos dar uma volta!- Ele passa a mão no cabelo

"Meu filho são 8 da manhã! Eu fui dormir as duas! Você acha mesmo que eu vou?e ainda mais com você?" Eu penso

- A Bella está dormindo! Te ligo quando ela acordar! Tchau Nick!

-Tchau!-

Eu fecho a porta, Bella agora vai virar Bella adormecida!

- Que barulho todo é esse?- Sabina desse as escadas e logo atrás a minha mãe

- Não foi nada!- e me sento no sofá

- Então assim não vai contar nadinha pra mim?- Sabina se senta ao meu lado

-O q?-

- Começa com No termina com Ah!- Ela fala e eu sorrio-Ei ei! Que sorriso é esse! Porque você não ta me xingando?

- Nada só achei engraçado o jeito que você falou! E se quer saber sobre o que ficamos conversando, a gente não  falou nada demais, aceita, Noah agora é um dos meus melhores amigos! E nada além disso!

- Hum, Melhor Amigo sei! A Any também falava isso do Josh e olha só onde paramos?-Eu rio-Ta muito feliz!Mas não aconteceu nadinha? Nem uma troca de olhares? Uma acelerada no coração?- Ela olha pra mim e eu fico pensando me deitando e colocando as pernas em seu colo.

- Não, nós ficamos olhando as estrelas como costumávamos fazer no colégio!- Eu falo e ela sorri

-Isso é tão fofo! Quero colocar vocês dois em um potinho!- ela aperta minha bochecha- Eu não to dizendo pra você voltar com ele! Mas pense um pouco, eu não preciso nem olhar pra cara daquele idiota do Nick pra saber que ele não presta!E se ele abandonar minhas meninas denovo? Já o Noah ele adora a Bella, sente um carinho enorme por você! E antes que você fale algo do tipo " ele gosta da Layla!" Eu estive aqui durante os quatro anos! O namoro deles era para a mídia, toda vez que trocávamos no seu nome nos olhos dele, ele tentava disfarçar, mas eu conseguia ver!- Aquilo me deixa mais pensativa- Mas vamos esquecer isso! Eu to morrendo de dor de cabeça!

- Não me surpreende depois do tanto que você, Krys e Joalin beberam!- Eu falo ainda pensativa e olho pra TV, eu dou um pulo do sofá ao ver a manchete do jornal " Noah Urrea é flagrado com garota ontem a noite"

-Que foi meni...-Sabina também olham pra TV- Ferro! E agora?

- Eu não sei!- Eu me sento no sofá- Como não percebi que estávamos sendo vigiados?- Eu fico encarando a TV séria


GENTE EU POSTEI ESSE CAPÍTULO HOJE PQ JA TINHA ELE NOS RASCUNHOS! MAS NÃO SEI QUANDO VOU POSTAR DENOVO! EU SEI QUE EU JA TINHA FALADO ISSO LA NO MEU PERFIL MAS EU TO COM PROBLEMAS PESSOAIS, ACONTECE QUE MEU AVÔ FOI INTERNADO E EU ESTOU MUITO PREOCUPADA E MUITO TRISTE PRA ESCREVER! PROMETO QUE VOU POSTAR MAIS QUANDO TUDO PASSAR MAS POR ENQUANTO É SÓ! TENHAM UMA BOA NOITE E SE CUIDEM!

Just Enimies 2Onde histórias criam vida. Descubra agora