Capítulo 25

2.2K 186 63
                                    

●●Pov's Sina●●

Eu estava no meu quarto com Bella, eu estava arrumando ela. Hoje eu finalmente decidi que vou deixar Nick conhecer ela, eu não estou fazendo isso por ele mas sim por ela, Bella não tem culpa do que aconteceu entre a gente. Eu termino de arrumar ela e me arrumo também, pego minha bolsa e o carrinho e vou até o lado de fora. Nick esperava nós duas não pude evitar de perceber a cara de felicidade dele.

- Nick... essa é a Bella... sua Filha!- Eu suspiro e ele se aproxima do carrinho

- Oi Bella!- Ele se ajoelha na frente do carrinho ficando a altura da bebê- Bom provavelmente você nem sabe quem eu sou!- Ele sorri fraco pegando a mãozinha dela- Eu sou o seu pai!- As lágrimas começam a aparecer em seus olhos- Uau ela é tão parecida com você!- Ele olha pra mim sorrindo com as lagrimas escorrendo por suas bochechas e com os olhos levemente vermelhos- Minha menininha, tantas noites fiquei imaginando como seria seu rostinho, e.... é exatamente como eu sempre imaginei!- Ele passa o dedo delicadamente pela sua bochecha e Bella sorri, ele sorri junto com ela mas ainda não disfarçando o seu choro- Eu prometo que eu nunca mais vou te deixar!- Eu suspiro e percebo que uma lagrima solitária escorria pelo meu rosto eu trato de limpar ela antes que ele veja.

- Só prometa se realmente for cumprir!- Eu falo e ele me olha triste

- Eu juro!- ele fala mas eu ainda não acreditava nas palavras dele- Eu amo ela! E gosto muito de você, de verdade!- Ele se levanta e se aproxima de mim, eu dou um passo pra trás e ele entende que não era pra ele se aproximar.

-Infelizmente eu ainda não consigo confiar em você!- Eu falo e ele baixa a cabeça- Me prove que mudou!Nick essa é a última chance que eu vou te dar! Prove que realmente é merecedor da minha confiança  e de ser o pai da Bella! Se não estiver disposto a mudar e assumir o papel de pai por favor fique o mais longe possível!-Eu falo e ele se aproxima novamente, mas dessa vez eu não recuo

- Eu prometo que darei o meu melhor!- Ele fala e sorri

- Saiba que você me deu a liberdade de te expulsar dos EUA!- Eu falo pra aliviar o clima e ele ri.

- Amm o que acha de dar uma volta?- Nick sugere

- Onde?- Eu pergunto

- Sei lá, parque?- Eu devo ter feito uma cara muito feia porque ele ri- shopping?

- Muito longe!-

- Café?- Essa era uma boa opção

- Pode ser!-

Nós caminhamos até lá, era perto da minha casa, quero dizer da casa dos meus pais! Nós sentamos na mesa e  fazemos os pedidos

- E então, ainda continua fazendo dança?- Nick pergunta dando um gole no seu café

- Ah sim, mas agora dei uma parada na faculdade por conta da minha vinda pra LA!-

- Ah, pretende ficar muito tempo aqui?-

- Sinceramente não sei, quer dizer eu tenho uma vida na Alemanha! Mas aqui estão meus amigos, minha família, quer dizer eu cresci aqui! Queria que a Bella pudesse ter as mesma experiências que eu tive aqui em LA.- Eu olho pra Bella que brincava com seu bichinho de pelúcia

- Que tipos de experiências?-

- Humm sei lá, ficar até tarde da noite conversando com seus amigos na calçada, observar as estrelas com seu crush! Ver o sol nascer, criar laços de amizade tão fortes- Eu sorrio ao lembrar da minha adolescência  em LA- Criar lembranças inesquecíveis!

- Nossa me arrependo de não ter sido criado em LA!- Nick fala e eu rio- Mas e aí? Vai ou vai ficar?

- Não sei! Eu queria muito poder ficar! Mas eu também quero muito ir!- Ele ri da minha indecisão

- Não seria Sina Maria Deinert Beauchamp se não fosse indecisa!-

- E não seria Nicolas Bellini se não implicasse com a minha indecisão!- Eu uso meu melhor sotaque italiano pra falar seu sobrenome, ele ri e joga um pedaço de bolinho em mim-Ei não pode dispersar comida!- Eu falo jogando um pedaço de cookie nele, nós rimos, eu consigo ver que ele ta se esforçando pra me mostrar que mudou,no fundo atrás de toda minha falta de confiança nele  eu sinto que ele vai ser um bom pai.

GENTE MÚSICA DEDICADA PRA BELLA! EU VOU TENTAR COLOCAR MAIS MÚSICAS BRASILEIRAS AQUI PRA VCS! E ENTÃO COMO ESTÃO? ESPERO QUE BEM! MEUS AMORES VOU TENTAR POSTAR MAIS UM HOJE NÃO PROMETO NADA OK?

Just Enimies 2Onde histórias criam vida. Descubra agora