capítulo 35

2.3K 215 145
                                    

UMA PERGUNTINHA PARA AS DIRECTIONER/LARRIES DE PLANTÃO AQUI SOBRE HABIT  ANTES DE COMEÇAR! VCS TAMBÉM ESQUECERAM DE QUANDO MORARAM EM PRINCESS PARK? PORQUE EU NÃO ME LEMBRO DE TER MORADO LÁ! 

●●Pov's Sina●●

Estamos Eu, Saby, Lamar, Yoon, Josh e Any  na sala da minha casa, e sei lá o Noah ta meio estranho! Ele ta muito quieto, quase nem olha na minha cara. Eu odeio quando ele faz isso!

- Sina?- Saby cutuca meu braço,e eu percebo que estava olhando pra Noah

- O que?- Eu olho um pouco assustada pra ela,  será que alguém tinha percebido?

- Eu te perguntei se você vai querer refrigerante!- Ela fala e eu suspiro aliviada

- Não obrigado!- Eu tento força um sorriso,mas não consegui! Eu estou preocupada com ele!

- Que cara é essa?- Saby analiza meu rosto

- Não é nada! Só um pouco de dor de cabeça!- Eu falo e desvio por um segundo o meu olhar para Noah,ele estava distraído brincando com Bella no chão, eu conseguia perceber que ele não estava bem! Eu ainda conhecia ele mais do que qualquer um

- Essa dor de cabeça tem nome e sobre nome!- Ela fala sussurando

- Tem nada!- Eu cruzo os braços

- Engana outra Sina!- Ela bate no meu ombro

- Eu to com Nick!- Eu olho pra ela

- Mas você ainda ama você sabe quem!- Ela sussurra mais baixo

- Só se for o Shawn Mendes!- Eu debocho e ela revira os olhos

20:00 hrs

Josh,Any, Lamar e Yoon ja tinham ido embora,Saby vai dormir aqui essa noite! Os pais dela foram viajar e ela disse que tem medo de dormir sozinha em casa então disse que ela podia dormir aqui, ja que meus pais e Jaden foram passar o final de semana com a vovó.

- Bom Acho que ja ta na minha hora de ir também!- Noah sorri sem graça 

- Eu te acompanho até a porta!- Eu digo me levantando, eu ja ia aproveitar pra falar com ele, nós vamos até a porta eu abro e ele passa por ela, logo em seguida eu vou para o lado de fora também e fecho a porta.-Noah podemos conversar?

- Claro!- Ele fala se encostando na parede

- Ta tudo bem?- Eu pergunto e ele parece um pouco assustado com a pergunta

- Ta sim pq?- Noah força um sorriso, ele é péssimo em disfarçar!

- Noah para de mentir pra mim! Eu sei que você não esta bem, ja tem uns dias que eu percebi que você anda estranho!- Eu olho bem nos seus olhos e ele desvia o seu olhar

- Ok você quer saber qual é o problema?-Eu afirmo com a cabeça- O problema é você!- Eu me assusto mas ele continua a explicação- Sina você não percebe que eu ainda gosto de você? Desde do dia que tu apareceu naquela audição eu não te tiro da cabeça, primeiro eu achei que era só o choque de ter visto depois de tanto tempo! Mas não eu descobri que eu ainda amo você e sabe como doi te ver com ele? Ver todos os sorrisos? Todos os beijos? Os abraços? Vcs andando de mãos dadas? Eu odeio ter que sentir isso quando você está tão feliz! Mas é isso eu não consigo te esquecer! Tudo me lembra a você! As músicas que eu escrevo! Todas as noites eu olho as estrelas me lembrando de você! Até nas músicas que eu escuto eu lembro de você! Eu odeio me sentir assim!- Ele fala e é como se uma bomba tivesse caído em cima de mim,eu não sabia como agir, não sabia se o abraçava, se eu chorava, se eu saia correndo dali!-  o que mais me doi é saber que aquele cara é um babaca e que ta se aproveitando de você! 

- Ele mudou!- Eu falo ainda sem reação

- Sina as pessoas não mudam do nada!- Ele suspira- só prometa que não vai se machucar!- Ele olha pra mim com os olhos cheio de lágrimas, aquilo deixou meu coração em pedacinhos- Eu posso lidar com meu coração partido! Mas odiaria ver você triste por um cara como ele!- Ele fala- Tchau Sininho!- Ele se vira pra ir para seu carro

- Noah!- Eu o chamo-Ainda somos amigos?- Eu sou idiota de perguntar isso? Sim! Mas foi involuntário

- Nós dois sabemos que não conseguimos ser apenas isso!- Ele fala e sai, eu fico ali em choque, eu o carro dele se afastando e tudo parecia está em câmera lenta, as palavras dele martelam em minha cabeça, eu estava sem chão, sem palavras, sem ação! Como meu corpo todo parasse de funcionar, eu sinto lentamente uma lágrima escorrendo pelo meu rosto, não sabia o que era pior saber que eu tinha partido o coração dele ou que eu fui burra o bastante pra não perceber que ele gostava de mim! Eu entro e encontro Saby me olhando assustada com Bella no colo, ela provavelmente tinha ouvido tudo, eu não consigo me aguentar e começo a chorar, eu nem sabia mais por qual motivo eu tava chorando, se era por Noah, por mim, pelas palavras dele eu só sei que meu mundo todo tinha virado de cabeça pra baixo de novo.

NÃO PAGO A TERAPIA DE NINGUÉM OK? ATÉ PQ EU JA VOU TER QUE PAGAR A MINHA

Just Enimies 2Onde histórias criam vida. Descubra agora