Matheus Scott
Essas duas semana longe das minhas meninas foram as piores da minha vida!
Para completar minha falta de sorte, venho sendo infernizado por minha ex.
A Jackelynne e eu, tivemos um envolvimento de 4 anos, eu achava que ela era a mulher perfeita para mim, até que a peguei transando com seu chefe no escritório dele, ela até tentou argumentar, mas eu não sou besta.Tive meu coração despedaçado, jurei nunca mais me apaixonar novamente. Até que conheci a loira que roubou totalmente meu coração, mas não esperava que ele se quebrasse novamente...
Hoje pela manhã recebi uma mensagem sua, mas não tive coragem de abrir.
Sou despertado dos meus pensamentos quando o porteiro me informa que ela está lá na portaria.
O que será que ela quer?
Autorizo sua entrada, e aguardo ansiosamente sua chegada.
Não demora muito até que ouço o barulho da campanhia
Atendo e ela está linda segurando a Celine nos braços.
— Boa noite Matheus
Ela diz— Boa noite Mônica.
Respondo . — Entre.
Digo lhe dando passagem.Ela observa todo meu apartamento
— Então, o que te trás aqui?
Pergunto. — Quer beber algo.Ela nega com a cabeça e antes que que fale algo, sou surpreendido com a Celine estirando os braços em minha direção
— Papa...Papa.
Ela diz com os bracinhos estirados.Não consigo segurar a emoção.
— Papa.
A Celine repetePego a pequena dos braços de sua mãe e encho seu rosto de beijos.
— Meu amor.
Digo a abraçando. — Como senti sua falta.
sussurro.A Celine deita a cabeça nos meus ombros e abre a boca em um bocejo.
— Matt, podemos conversar?
Ela pergunta apreensiva— Claro.
Digo—
Matheus....
Ela começa a falar mais é interrompida pelo barulho da campanhia— Vou ver quem é.
Digo com a Celine ainda no seus braços— Ok.
Ela dizAbro a porta e não acredito em quem estou vendo na minha frente.
Que merda ela faz aqui?
— O que faz aqui?
Pergunto tentando não ficar irritado.— Meu amor, eu vim te ver.
Ela diz com voz irritante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Presente Em Minha Vida
RomantikMônica Davis, viveu durante 1 ano em um relacionamento abusivo, com o apoio de sua melhor amiga Mayara e do seu melhor amigo Matheus consegui sair dele, mas trazendo consigo um pacotinho que está crescendo dentro de si. Apesar de ter dando um basta...