Capítulo 16

2.2K 215 102
                                    

Mônica Davis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mônica Davis

1 ano depois

Já se passou um ano desde que terminei com o Matt e voltei a morar com o Thomas.

Um ano que eu vivo em um verdadeiro inferno, não sei mais o que é sorrir.
Eu sou agredida todos os dias, não só fisicamente, mas sexualmente também.

Eu já sofri 2 abortos durante este ano... Tranquei minha tão sonhada faculdade, minha única alegria é a Celine.

A minha pequena não gosta do Thomas, ele já tentou bater nela algumas vezes, mas eu nunca permitir e sempre acabei apanhando em seu lugar.

Meus pais pararam de me ajudar, já que descobriram que eu estava dando todo meu dinheiro ao Thomas... Estou trabalhando fazendo faxinas para conseguir dinheiro para comprar algumas coisas para a Celine e o resto o Thomas pega.

Descobri a algumas semanas atrás, que ele está envolvido com agiotas e jogos em casino. Sinceramente, já não sei mais o que fazer.

Se eu tivesse contado a verdade ao Matheus, nada disso estaria acontecendo...

A única pessoa que sabe todos os meus problemas é a Mayara e o Benjamin, eles me ajudam como podem...Sou muito grata a eles.

Aproveito que o Thomas não está em casa, ele foi viajar, provavelmente fazer mais alguma dívida enorme em um casino que tem na cidade vizinha. Então, resolvo dar uma volta com a Celine pela cidade.

Passo uma maquiagem, para disfarçar os machucados no meu rosto e logo depois de arrumar a Celine saímos de casa com minha pequena falando sem parar de como está gostando da creche.

O Benjamin fez questão de pagar a escolinha dela, ela tá estudando na mesma creche do Ethan, eles são muito amigos.

Enquanto caminho com a Celine na praça, vejo muitos casais passando felizes por nós, se eu estivesse com o Matt, eu também poderia está passeando em uma praça assim, feliz.

Não tive notícias exatas do Matt durante esse ano que se passou, fiquei sabendo apenas de algumas coisas. Ele ganhou o prêmio como melhor advogado, por ter ganho uma causa de racismo, em que todos estavam contra a vítima e ele conseguiu fazer com que ela fosse inocentada

Sobre relacionamentos, fiquei sabendo pela May que ele estava com uma menina, mas que não era nada sério, fiquei muito mal e pedi que a May não me desse mais notícias dele.

A Celine fica agitada nos meus braços.

— Papai
Ela diz tentando descer do meu braço

Olho assustada para os lados pensando ser o Thomas, mas me surpreendo quando vejo o Matheus sentado em uma mesa conversando com uma bela morena.

Será essa a garota que a Mayara falou?

A Celine luta para descer do meu braço quando finalmente consegue, ela vai correndo  em direção ao Matheus que se levanta para recebê-la.

Um Presente Em Minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora