Capítulo 20 (Bônus)

2.5K 207 96
                                    

Nota da autora: Esse capítulo contém cenas um pouco pesadas 🔞

Nota da autora: Esse capítulo contém cenas um pouco pesadas 🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— MISERÁVEL.
Grito quando o segurança que me trouxe até esse porão me empurra como se eu fosse um lixo.

— Tenha uma boa estadia aqui.
Ele diz e sai

Bando de desgraçados, infelizes... Eu irei fugir daqui e irei me vingar desses vermes a começar por aquela loira desgraçada.

Vejo que o porão tem uma pequena janela e é por ela que irei sair daqui.
Olho para a porta e não escuto nenhum passo, esses miseráveis devem está na sala principal.

Tento abrir a janela, mas ela está emperrada.

— Droga...
Murmuro.

— Tentando escapar ratinho.
Ouço a voz do infeliz do Parker.

Ele entra no porão junto com o Wilson.

— Parker, em nome da nossa amizade lhe peço que me deixe ir... Eu prometo pagar tudo

— CHEGA DE PROMESSAS SEU MISERÁVEL, VOCÊ NÃO É HOMEM SUFICIENTE PARA CUMPRIR O QUE FALA DESGRAÇADO.
Ele grita me dando um soco

— Eu já tinha o dinheiro.... A Mônica me roubou.
Digo

Sinto mais dois socos um de cada lado do meu olho, tento me defender mas um dos seus seguranças me segura.

— SEJA HOMEM AO MENOS UMA VEZ NA VIDA PARA ASSUMIR SEUS ERROS SEU INFELIZ...
Ele grita. — NÃO COLOQUE A CULPA EM UMA INOCENTE SEU VERME.

— Eu tô falando a verdade porra.
Digo e ele manda um segurança me amarrar em uma cadeira.

— Você acha que está em vantagem aqui para tá me xingando seu infeliz.
Ele diz se aproximando e apertando meu pescoço.

— Desgraçado...
Murmuro e ele em dar um soco que me faz cuspir sangue.

— Eu poderia te matar agora, mas você tem que sofrer um pouco mais.
Ele diz. — Soube que você estrupou aquela garota por um ano, e não foi só ela, tem uma outra que você estrupou, espancou...
Ele diz segurando meu queixo com força.
— Eu mandei investigar sua vida querido.
Ele diz largando meu rosto com força.

— Quer me matar? Mata de uma vez
Digo

— Não,  seria muito bom pra você, como falei você tem que sofrer um pouco
Ele diz. — Wilson, quer ter a honra que ser o primeiro?
Ele pergunta para o homem de cabelos grisalhos que até então estava calado.

— Será uma honra.
Ele diz se aproximando de mim.

— O que você vai fazer comigo desgraçado?
Pergunto antes de levar mais um soco, minha cara já deve estar inchada.

— A mesma coisa que você fez com as meninas.
Ele diz tirando seu pau para fora. — Agora chupa, você será nossa puta agora.
Ele diz aproximando seu pau da minha boca.

— Eu não vou fazer isso seu in...
Sou interrompido de continuar a falar já que ele empurra seu membro na minha boca, sou uma mordida no mesmo.

— Sem morder, cachorra.
Ele diz dando um tapa na minha cara.

O Parker se aproxima de nós com seu membro a mostra também e pede para um dos seguranças amarrar minhas pernas e meus braços em uma cama que até então eu não tinha notado no porão.

— ME SOLTA SEUS DESGRAÇADOS.
Grito tentando me soltar.

O segurança bate com a arma na minha cabeça e eu fico algum tempo  inconsciente, quando desperto estou amarrado de quatro  na cama. Percebo também que minhas calças foram abaixadas e a dor que estou sentindo em meu ânus denúncia que esses desgraçados realmente fui estrupado.

— Acordou a bela adormecida, é uma pena que tenha dormido e não tenha sentido o prazer que lhe proporcionamos.
O Parker diz se aproximando da cama.
— Pode soltá-lo e o amarrem nessa cadeira elétrica.
Ele diz

— Piedade por favor, eu imploro.
Digo quando sinto minhas mãos serem amarradas com força na cadeira, as pulseiras que foram presas no meu pulso tem um tipo de prego nela que perfuram minha pele, gemo de dor.

— Eu já te falei que piedade é uma palavra que não conheço.
Ele diz pegando um alicate e se aproximando de mim. — Sabe Thomas, uma das coisas que eu não suporto são traidores.
Ele diz antes de arrancar uma unha minha.

— Aaaaaaaaa.
Grito e ele dar na minha cara com o alicate.

— Fica calado porra.
Ele diz abrindo minha boca. — Quer saber acho que você começar por aqui.
Ele posiciona o alicate no meu dente

Antes que eu fale alguma coisa ele começa a arrancar meus dentes, não tenho força para grita já que ele está arrancando um atrás do outro, sinto o gosto de sangue na minha boca.

— Wilson, venha participar da brincadeira também.
Ainda ouço ele diz, estou aos poucos perdendo meus sentindo.. — ACORDA INFELIZ.
Ele  grita jogando água na minha cara.

O Wilson pega o alicate de mão do Parker e começa a tirar minhas unhas... A dor que estou sentindo é insuportável.

Quando ele termina olho para minhas mãos que tem sangue escorrendo... Gemo baixinho de tanta dor já que não tenho forças para gritar.

Com a visão embarcada vejo quando ele faz sinal para o segurança e ele liga uma tomada, meus pés são colocados dentro de uma bacia com água.

Sinto um choque percorrer todo meu corpo, a dor invade meu corpo por completo.

— Nos vemos no inferno.
Ouço sua voz longe e aos poucos tudo é tomado pela escuridão.

 Ouço sua voz longe e aos poucos tudo é tomado pela escuridão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii gente

O que acharam da morte do Thomas?

Obs : É a primeira vez que escrevo esse tipo de cena, espero que tenham gostado!

Será que agora as coisas darão certos para o casal?

Ou a Mônica que lute para conquistar o Matt?

Votem e comentem, por favor!

Obs: Capítulo não revisado.

Um Presente Em Minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora