Já se passaram 8 meses que o Ethan nasceu, e são hoje completa 3 meses do meu divórcio com a May.
Tentei falar com ela diversas vezes, mas ela não quis me ouvir. Nesses últimos meses não tentei relacionamento com ninguém, pois sei que não conseguiria, meu coração pertence totalmente a Mayara.
Hoje é meu dia de ficar com o Ethan, irei pega-lo na sua casa, meu garoto está esperto, engatilhando pra tudo que é lado e pronunciado suas primeiras palavras.
Irei tentar conversar com a May novamente, acredito que nesses últimos meses amadurecemos muito, eu aprendi a me controlar mais, a ver os meus defeitos, onde estava errando, no que errei, nas coisas que fiz, comecei a mudar a partir dai.
Confesso que errei em não acreditar nos meus pais, me arrependo amargamente, mas naquele momento eu não estava ciente das minhas escolhas, eu errei e muito. Mas, quero me redimir e mostrar a May que sou digno do amor dela, quero que ela seja muito feliz, e irei lutar para que isso aconteça.
Estaciono em frente a sua casa e toco a campanhia, ela mesma atende a porta, ela tá linda com um vestido azul rodado.
— Bom dia May.
A comprimento.— Bom dia Benjamim.
Ela diz. — Entre.Ela me dar passagem e entro na sua casa
O Ethan está sentado no tapete da sala rodeado de seus brinquedos.
— Oi meu garotão.
Digo me sentando ao seu lado— Papa.
Ele diz vindo em minha direção e se jogando em meus braços.— Estava com saudades meu amor.
Digo beijando sua cabeça. — Vamos passear com o papai?
PerguntoEle balança a cabeça como se estivesse confirmando.
— May, você quer ir com a gente?
Pergunto me virando para ela— Acho melhor não.
Ela diz— Por favor, vamos nos divertir um pouco com nosso filho.
PeçoDane-se, se precisar irei implorar mesmo.
— É..tá bom, eu vou com vocês.
Ela dizComemoro internamente.
— Então, vamos?
A chamo— Vou pegar minha bolsa.
Ela diz e eu assinto(...)
Passamos um dia incrível no parque, brincamos com o Ethan, tomamos sorvete, foi incrível.
— Foi um dia muito divertido.
A May diz colocando o Ethan no berçoEle adormeceu assim que a Mayara deu banho nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Presente Em Minha Vida
RomanceMônica Davis, viveu durante 1 ano em um relacionamento abusivo, com o apoio de sua melhor amiga Mayara e do seu melhor amigo Matheus consegui sair dele, mas trazendo consigo um pacotinho que está crescendo dentro de si. Apesar de ter dando um basta...