Capítulo 6

2.6K 266 79
                                    

Depois do meu encontro com a Mônica cheguei em casa feliz, mas ao mesmo tempo triste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do meu encontro com a Mônica cheguei em casa feliz, mas ao mesmo tempo triste.

Não entendo porque ela achou nosso beijo um erro.

Eu até entendo seu medo e suas inseguranças, mas eu só queria que ela entendesse que eu não sou ele.

Afasto todos pensamentos que estão vindo como avalanche na minha mente e vou tomar um banho para dormir.

Amanhã eu mando uma mensagem para ela me desculpando pelo beijo, se ela acha errado, não irei mais insistir.

(...)

Acordo com o barulho alto do despertador e tudo que eu queria era joga-lo na parede.

Levanto e vou em direção ao banheiro, após fazer minha higiene matinal, pego o celular e mando uma mensagem para a Mônica.

Mensagem on:

Queria me desculpar por ontem, não deveria ter te beijado, espero que não interfira na nossa amizade, gosto muito de você loira, não sei se você tem o mesmo sentimento por mim, mas quero que saiba que o que aconteceu ontem pra mim não foi um erro, pelo contrário, foi meu melhor acerto.

Mensagem off

A mensagem é entregue, mas não é visualizada de imediato. Ela deve estar ocupada.

Vou tomar café enquanto aguardo sua resposta.

Pego o celular na esperança da Mônica ter respondido e até agora nada.
Suspiro derrotado e vou enfrentar mais um dia de serviço.

(...)

No meu horário de almoço resolvo ir na casa da loira, ela não me respondeu, não quero perder sua amizade, eu amo demais ela e a Celine, não quero ficar longe delas, se a Mô não me quer na vida dela como namorado, eu me contento em ser seu amigo, só não quero me afastar.

Estaciono meu carro em frente ao prédio da loira, cumprindo o porteiro e subo direto para o apartamento dela.

Me preparo para tocar a companhia, mas percebo que a porta está entre aberta.

Será que aconteceu alguma coisa?

Abro a porta devagar e vejo a loira com as costas viradas para a porta conversando com a May. Eu sei que é feio ouvir a conversa dos outros, mas assim que ouço meu nome ser mencionado no meio da conversa, fico quieto escutando o que elas estão conversando.

— Sinceramente amiga, eu quero que ele seja feliz, eu não poderei retribuir a esse amor que ele sente por mim, não agora, então, eu realmente queria que ele seguisse a vida dele e esquecesse o que sente por mim.
A Mônica diz e a May nega com a cabeça.

Um Presente Em Minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora