Capítulo 1

297 30 21
                                    

Kai On

Faltava 5 minutos para começar a prova, era semana das provas finais. Como tinha muitos alunos na escola eles nos dividiram. Eu tive sorte de ter ficado com os meninos, mas somos de anos e salas diferentes.

Eu não estava sozinho na sala tinha mais alunos comigo, no máximo uns dez. Coloquei uma música para me acalmar, estava nervoso por causa da prova, mesmo eu tendo estudado não estava confiante. Minhas mãos estão suando e estou inquieto, não conseguia ficar parado.

Sinto alguém colocar a mão no meu ombro e olho para a pessoa, é Soobin.

- O que está fazendo aqui? O professor pode chegar a qualquer momento!_Falo tirando os fones.

- A gente quis ver como você estava!_Diz e começa a me puxar para a porta onde estavam o resto dos meninos.

- Oi meninos!_Sorri e logo eles também.

- Kai, como você está?_Taehyun pergunta.

- Ah, estou bem..._Vejo o Yeonjun levantar uma sombrancelha_....Eu não estou nada bem, estou com medo de reprovar, mesmo eu tendo estudado! Se eu reprovar minha mãe me mata e eu não quero morrer tão cedo!_Falo tudo rápido nem sabendo se eles vão entender.

- Não precisa ficar assim, Kai, você vai se sair bem! Você nunca reprovou, lembra?_Yeonjun fala colocando a mão em meu ombro, e eu abaixo a cabeça.

- Não precisa se preocupar, você vai conseguir!Nós que precisamos nos preocupar, a gente não estudou_Taehyun fala e todos rirem menos o Soobin.

- Estou indo para a sala com fé em Deus, meu amigo!_Beomgyu fala rindo.

- É sério que só eu e o Kai estudamos? Eu juro que se vocês reprovarem eu nunca mais falo com vocês!_Cruza os braços bravo.

- Soobin hyung, você fala isso em toda prova mas nunca parou de falar com gente._Taehyun da dois tapinhas na costa dele.

- Isso não é brincadeira, Taehyun! Olha, eu não quero que vocês reprovem, me preocupo com vocês.

- Vamos nos esforçar!_Yeonjun começa_ Temos um tempinho sobrando, não? Vamos revisar um pouco antes da prova, a gente promete.

- Nossa, ficou sério do nada, vamos parar com isso!_Beomgyu diz risonho.

- Melhor vocês irem, o professor já está vindo_Falo e aponto para o final do corredor e podemos ver o professor vindo.

- Certo, a gente se vê!_Yeonjun fala e me puxa para um abraço e logo começam a andar, sobrando agora apenas Soobin.

- Tenho certeza que você vai se sair bem! Eu acredito em você!_Sorri e me abraça de lado.

- Obrigado, hyung!_Ele vai embora e entro na sala, logo o professor também.

- Bom dia alunos! Silêncio,por favor, silêncio! Vou entregar as provas e já podem começar a fazer, depois que acabarem e só entregar e sair! Esperem o sinal bater e voltem para a sala de novo e iremos começar as outras provas!_Concordamos e ele começa a entregar as provas.





Já tinha acabado a primeira prova, que era de matemática, a próxima seria de português. Vou em direção a biblioteca, meu lugar favorito da escola, calmo e aconchegante. Entro e já vou em direção para a sessão de ficção, minha favorita.

Começo a procurar um livro mas nenhum me chama atenção, até que vejo um de capa toda preta. Pego ele e o abro mas logo fico intrigado.

- Não tem nada escrito?_Folheio ele mas não acho nada, nenhuma palavra. A capa estava toda preta sem nenhuma identificação.

OS CINCO DE ARDNA | TXT REESCREVENDO Onde histórias criam vida. Descubra agora