Capítulo 8

84 13 28
                                    

Oi, tudo bem? Antes da apresentação gostaria de divulgar minha conta no TikTok, lá irei trazer alguns edits e spoiler sobre "Os cinco de Ardna". Tenho certeza de que iram gostar e faço com todo o carinho.
TikTok: jh_sunny07


~•~


Beomgyu On

Subimos para o quarto após o almoço e dormimos um pouco. Agora estamos sentados sem nada para fazer.

– Ah que tédio!_ Solto um suspiro alto_ Estou sentido falta do meu celular e da televisão.

–Concordo com você._Yeonjun diz.

– Acho que não tem livros aqui... Nem ler eu consigo fazer aqui em Ardna._ Kai comenta.

– Talvez Riko ou a senhora Agnes tenha, podemos perguntar para elas._Soobin propõem. Taehyun solta uma risada e pergunta.

– Kai, é sério que você prefere um livro do que um celular?

– Ler é conhecimento, hyung!_Cruza os braços _ Prefiro ficar lendo livro sim, melhor do que ficar rolando a tela o dia inteiro.

– Eu não fico rolando a tela o direito, tem outras coisas para se fazer em um celular, bobão!_Taehyun responde.

– Seu chato!_Kai mostra a língua para ele. Não me aguento e solto uma risada, Yeonjun e Soobin me acompanham.

– Para de irritar Tae. _Soobin diz ainda rindo.

– Não estou irritando, estou falando verdades.

– A sua verdade.

– Tá bom, tá bom. Entendemos já, crianças._Yeonjun entra na conversa.

– Falou o senhor de idade._Provoco. Como eu amo irritar o Yeonjun hyung.

Ele me olha e suspira.

– O que?_Rio_ Foi você mesmo que chamou eles de crianças, então significa que você é velho.

– Sou apenas 1 ano mais velho que você.

– Continua sendo 1 ano mais velho.

– Por que você não zoa o Soobin também? Por que sempre eu?

– Soobin hyung ainda tem 17 anos, e você é fácil de zoar._ Soobin sorri com minha fala.

– Vai deixar ele falar isso de você, Yeonjun?_ Soobin pergunta.

Ah não. Sério isso hyung?

– Hyung... era brincadeira..._ Me levanto da cama preparado para correr.

Por que minha cama tem que ser bem do lado dele?

– Você não vai escapar._ Não deixo ele terminar de falar e saio correndo tentando ir em direção ao banheiro.

Solto um grito quando sinto ele me puxar pelas roupas.

– Yeonjun hyung eu tava brincando!_ Digo risonho. Ele sempre faz isso.

OS CINCO DE ARDNA | TXT REESCREVENDO Onde histórias criam vida. Descubra agora