Capítulo 3

116 15 18
                                    

Beomgyu On

A noite fria impede que a gente durma por muita tempo, sempre acordando com uma rajada de vento sobre nós.

Não sei dizer que horas são, a claridade não entra o suficiente na caverna para eu descobrir. Olho para meu lado onde se encontram os meninos, espero um pouco até que meus olhos se acomodam com a escuridão.

A vontade de ir no banheiro se faz presente mas o calor corporal de Taehyun me prende no chão. Meu braço está em volta do cintura do Taehyun, e só consigo pensar para aguentar mais um pouca até que o sol nasça.

Tento voltar a dormir mas falho. Sem aguentar mais, solto a cintura de Tae com cuidado para não acorda-lo e me levanto. Parece que finalmente ele caiu no sono

Será que eu acordo o Yeonjun para ir comigo? O medo de não saber o que me espera lá fora faz com que eu recue.

– Gyu?_ Uma voz fraca se faz presente e direciono meu olhar para Yeonjun.

– Sim...

– Onde você vai?

– Eu estou apertado, tentei segurar mas não dá mais_ Minha voz sai um pouco desesperada.

– Você está com medo?_ Olho para ele com uma cara que diz "Você ainda pergunta?" mesmo sabendo que ele não pode me ver_ Acho que isso é um sim.

– Será que você pode... É... Vir comigo? Pelo menos até a entrada da caverna?_ Ele não respondeu mas começou a se levantar.

– Não vai muito longe_ Ele me alerta e concordo com a cabeça.

O frio fica insuportável do lado de fora quase me fazendo voltar correndo para dentro e me aconchegar no meio dos meninos.

Porém a visão que tenho quando saio da caverna me fez momentaneamente esquecer do medo e do frio.

Esplêndido.

Essa é a palavra para definir o que estou vendo. Vários pontos da floresta está iluminada, luz que vem das próprias árvores.

Volto para a realidade quando ouço um barulho no mato na minha esquerda.

Certo, preciso me lembrar que aqui não é a realidade que estou acostumado e que tudo pode ser perigoso.

Consigo ver uma silhueta preta atrás dos arbustos, me dando um calafrio. Pode ser por causa da escuridão mas aquilo parece uma aranha gigante?

Ela emite um barulho estranho que não consigo identificar. Olho de volta para a caverna, sorte que não me afastei tanto poderia correr até lá. Entretanto, se essa coisa fosse me atacar eu a estaria levando direto para os meninos, onde Hueningkai e o Taehyun estão.

Talvez se eu a deixar em paz ela não se importe com minha presença. E é isso que faço, dou meia volta e faço o que vim fazer desde o começo, sempre olhando em direção aquele arbusto. Não consegui a ver completamente, mas sei que percebeu minha presença e sei que está me observando do arbusto.

Não espero um segundo a mais e volto o mais rápido possível para onde Yeonjun se encontrava.

– Me ajuda a fechar_ Digo não esperando uma resposta. Ele logo começa a me ajudar.

OS CINCO DE ARDNA | TXT REESCREVENDO Onde histórias criam vida. Descubra agora