Capítulo 9

56 11 22
                                    

Soobin On

As primeiras horas de caminhada passaram rápido, mas quando o sol ficou completamente encima de nós as reclamações vieram.

– Podemos parar para descansar?_Kai pergunta.

– Claro. Vamos descansar. _Digo. As árvores estavam diferentes nessa região. Mais altas. Deve ser por causa que estamos nos aproximando das montanhas e consequentemente do frio.

Já não tinha mais neve nessa região.

– Precisamos achar algum riacho para pegarmos água. _Taehyun comenta.

– Está com sede? Eu tenho bastante água aqui ainda. _Kai tira sua garrafa da bolsa e entrega para Taehyun que agradece.

– Vou dar uma olhada ao redor e ver se acho água, fiquem aqui. _Yeonjun se oferece e pega as garrafas de todos que estava vazia_ Beomgyu, você me ajuda?

– Sim. _Os dois seguem juntos. Após os dois se afastarem eu pergunto:

– Beomgyu está bem? _Pergunto. Me viro pros meninos.

– Acredito que sim, porque hyung?_Kai pergunta se encostando na árvore ao seu lado.

– Ele está quieto... Não é algo dele.

– Posso conversar com ele mais tarde... Acho que sei o que aconteceu. _Taehyun diz. Assinto com a cabeça pensativo.

Algo aconteceu entre esses dois. Mas não pressiono Tae.

Huening abre a boca para perguntar algo mas desiste. Talvez não seja uma boa hora para perguntar sobre.

– Vocês dois podem ficar aqui? Vou ir na outra direção procurar água.

– Você não vai sozinho, hyung. _Os dois mais novos falam juntos e acabo por rir.

– Não se preocupem. Não vou longe, sei como pode ser perigoso aqui._Caminho em direção aos arbustos _Avisem os outros se eles voltarem antes de mim.

Não dou tempo dos dois reclamarem e me adentro na floresta.

Não havia mais neve mas o tempo estava frio. As árvores deve causar isso.

Enquanto caminho observo o local, como estava fazendo nas últimas horas de caminhada. Árvores enormes com folhagem que tampa quase toda a iluminação do sol.

O local está calmo, apenas com o barulho do vento soprando nas folhas e arbustos, esquilos correndo aqui e ali; entre outros animais. Mas nenhum barulho de água correndo.

Após algum tempo desisto e volto para os meninos. Todos já estavam lá.

– Você enlouqueceu? _Yeonjun solta assim que me vê saindo de trás de uma árvore.

– Eu só andei alguns quilômetros para frente, Yeonjun, nada aconteceu.

– Mas poderia ter acontecido!

– Mas não aconteceu! _Reviro os olhos assim que falo.

– Por que não levou algum dos meninos?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OS CINCO DE ARDNA | TXT REESCREVENDO Onde histórias criam vida. Descubra agora