Alguns momentos depois, é fim de tarde, todos estão no meio do jantar em uma mesa externa, as crianças já estão dentro de casa. Andrea bate em sua taça de vinho e chama a atenção deles.
ANDREA - Tudo bem, eu não quero deixar esta refeição passar sem dizer obrigada a todos. E especialmente você, Patrick. Não tínhamos ideia de onde estávamos nos metendo nessas últimas três semanas. Chega uma carta da universidade, convidando-nos ao Peloponeso Meridional da Grécia, à casa de hóspedes de um grande escritor? 'Claro, por que não?' E então, no aeroporto hoje cedo, Caroline se vira para mim e diz que este foi o melhor verão de sua vida.
Todos reagem com sorrisos sinceros.
ANDREA - E eu tenho que dizer o mesmo. Portanto, obrigada Patrick, e não apenas pelo que você fez por mim e minha família, mas por todas as maneiras que você retribuiu. Então, ao Patrick!
TODOS - Ao Patrick...
PATRICK - Obrigado, obrigado, obrigado.
Sabe, quando a vi pela primeira vez no aeroporto, pensei: 'Nenhuma mulher vestida assim poderia ser uma mulher de letras'.Todos riram e Miranda olhou para Andrea ao seu lado com uma expressão de "Eu disse!"
PATRICK - Mas agora, agora acho que descobri seu segredo. Tivemos muitos escritores excelentes aqui na última década, mas nunca um que tinha uma parceira mais excepcional do que eles.
TODOS - Ohh. Oh.
Todos reagem surpresos e riem. Andrea concorda com a cabeça.
MIRANDA - Eu sempre digo isso.
PATRICK - E Miranda, é tão bom ter a vitalidade maravilhosa de você e de suas filhas por aqui, e estou muito feliz por você ter conhecido minha querida amiga, Natalia.
MIRANDA - Sinto muito pelas cortinas, Andrea tem a mentalidade de uma criança mais nova que Charlotte às vezes.
Miranda diz constrangida.
PATRICK - Não se preocupe. Não é nada.
ANDREA - Eu sei. Eu não devia ter jogado aquelas cerejas-
MIRANDA - Não, sério, nós iremos pagar o prejuízo...
ANDREA - Foi minha culpa.
PATRICK - Não, não. Isso é gentil da sua parte.
AQUILES - E vovô, obrigado por incluir Anna e eu neste verão... porque vocês sabem que ele costuma me colocar para
trabalhar, mas quando eu trago Anna ele me deixa sentar à mesa dos adultos.ANDREA - Bem-vindo à mesa dos adultos!
MIRANDA - Há quanto tempo vocês dois estão juntos?
ANNA - Desde o verão passado.
AQUILES - Nós nos conhecemos há um ano em meus últimos dias aqui com o vovô, antes de eu ter que voltar para Atenas.
ANNA - Sim, nos conhecemos na festa do elenco na noite de encerramento. Eu estava fazendo Shakespeare no Epidavros…
ANDREA - Então, quem você interpretou?
ANNA - Eu era Perdita em "A Winter's Tale".
STEFANOS - E ela foi fantástica! Lembra,
Patrick, nós fomos para esse.PATRICK - Ahhh Perdita... "Quando danças, desejo que fosses como a onda do mar, para que nunca fizesse outra coisa além disso."
STEFANOS - A maneira como ele falou isso foi muito melhor do que o cara da peça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Da Meia-Noite (Intersexual - Mirandy)
FanfictionContinuação de Antes do Pôr do Sol Miranda, Andrea e as filhas estão de férias na Grécia há algumas semanas. Andrea havia recebido o convite para passar o verão com sua família em um retiro na propriedade de um escritor famoso veterano, juntamente c...