9 - Midnight

1.7K 147 60
                                    

Miranda está na cama, vestida com um roupão do hotel, uns dos joelhos flexionados, expondo a perna desnuda. Ela verifica suas mensagens no celular, então Andrea entra, também de roupão, com uma garrafa de vinho e taças. Andrea coloca uma música em seu celular, Easy Living por Billie Holiday, e como ela sempre fazia no início de seu casamento, ela foi até Miranda e ofereceu sua mão para uma dança.

Miranda olha para Andrea um tanto surpresa e incrédula, antes de pegar sua mão e ser levada para o meio do quarto. Sob a melodia do jazz suave, elas dançam. Andrea conduzindo o corpo flexível de Miranda, enquanto seus olhos se mantém conectados.

Andrea pensa sobre todas as suas palavras e atitudes nas últimas horas, nos últimos anos. Tudo o que Miranda é e representa para ela, tudo que Miranda fez e faz por ela. Todas as suas falhas.

Miranda sente uma nostalgia dos tempos em que se sentia conectada com Andrea, quando elas dançavam pela sala ou quando cozinhavam juntas, mesmo Andrea sendo um completo desastre, ou quando elas caminhavam de mãos dadas, Miranda com sua barriga abrigando Charlotte.

Living for you is easy living
It's easy to live when you're in love
Viver por você é fácil
É fácil viver quando se está apaixonado

Miranda deita no ombro de Andrea e suspira.

And I'm so in love
There is nothing in life but you
E eu estou apaixonada
Não há nada na vida além de você

MIRANDA - Por que paramos de fazer isso?

ANDREA - Porque sua esposa é uma tola, esqueceu que a conquista é todos os dias e não só no começo.

I never regret the years that I'm giving
They're easy to give when you're in love
I'm happy to do whatever I do for you

Nunca me arrependerei dos anos de que abro mão.
É fácil abrir mão deles quando se está apaixonado.
Fico feliz em fazer qualquer coisa por você.


MIRANDA - Que bom que você sabe disso.

Andrea para de dançar e Miranda olha para seu rosto, ela parece querer dizer algo.

MIRANDA - O quê?

ANDREA - Me perdoa?

Os olhos de Andrea começam a marejar. Miranda a olha intensamente.

MIRANDA - Sim, por enquanto. Se voltar a ser estúpida, eu vou deixar você sendo estúpida sozinha.

Andrea sorri e beija sua testa. Elas voltam a dançar.

For you maybe I'm a fool
But it's fun
Para você talvez eu seja uma tola
Mas é divertido

MIRANDA - Doeu?

ANDREA - O quê?

MIRANDA - Pedir perdão, assumir a culpa.

Antes Da Meia-Noite (Intersexual - Mirandy)Onde histórias criam vida. Descubra agora