O céu está repleto de estrelas, a ventania da noite agita os vestidos das pessoas reunidas na costa. Miranda está sentada perto da mesma mesa onde viram o pôr do sol mais cedo. Ela está de braços cruzados, olhos vermelhas e rosto molhado de lágrimas. Depois de muito procurar por ela, Andrea a encontra e se aproxima da mesa.
ANDREA - Senhorita?
MIRANDA - Eu não quero falar agora.
ANDREA - Você está sozinha? Você está
esperando por alguém?MIRANDA - Sim, estou sozinha e feliz por estar. Sou uma pessoa raivosa e magoo minhas filhas, meu trabalho e todos que amo.
ANDREA - Oh! Bem, então você é meu tipo.
Andrea se senta na cadeira bem ao lado dela, mas Miranda olha para o outro lado.
MIRANDA - Okay, não estou com vontade - vim aqui para ficar sozinha.
ANDREA - Sim, ouça. Acabei de dar uma olhada em você do outro lado do café e não quero deixá-la desconfortável, mas
você é de longe a mulher mais bonita deste lugar.MIRANDA - Eu sei.
ANDREA - Eu adoraria te pagar uma bebida, talvez falar com você, te conhecer um pouco... você sabe. Você está aqui a negócios?
Miranda nada responde.
ANDREA - Okay... Você tem namorada?
MIRANDA - Não mais.
ANDREA - Lamento ouvir isso. Deus, você quer falar sobre isso?
MIRANDA - Eu não falo com estranhos.
ANDREA - Mas é isso, não sou uma estranha. Não, já nos conhecemos... verão de '95.
MIRANDA - Você está me confundindo com outra pessoa.
ANDREA - Não, nós até nos apaixonamos.
MIRANDA - Sério? Lembro-me vagamente de alguém doce e romântica, que me fez sentir que não estava mais sozinha. Alguém que respeitasse quem eu era.
ANDREA - Esta sou eu. Eu sou aquela garota.
MIRANDA - Acho que não.
ANDREA - Bem, veja, eu sei algo sobre esta noite que você não sabe.
MIRANDA - Sério. O que é?
ANDREA - Alguma coisa importante. Veja, eu sei porque na verdade já vivi esta noite.
MIRANDA - Como?
ANDREA - Eu sou uma viajante do tempo.
MIRANDA - Okay.
ANDREA - Eu tenho uma máquina do tempo no meu quarto. Vim salvar você como disse que faria.
MIRANDA - Me salvar de quê?
ANDREA - Salvar você de ficar cega por
todas as merdas da vida.MIRANDA - Não, é besteira.
ANDREA - Garanto a você, aquela garota que você lembra vagamente, a doce romântica que você conheceu em um trem? Essa sou eu.
MIRANDA - É você?
ANDREA - Sim.
MIRANDA - Acho que não te reconheci...
você parece velha.ANDREA - O que posso dizer? Quero dizer, é difícil se manter jovem viajando no tempo e no espaço. Você, por outro lado, é ainda mais bonita do que eu me lembrava.
MIRANDA - Besteira! An-dre-ah, isso não é um jogo. Você fica toda fofa, entra embaixo do meu vestido e a próxima coisa que eu sei é que vou comprar manteiga de amendoim em Chicago. Você não vai tornar isso melhor com uma pequena brincadeirinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Da Meia-Noite (Intersexual - Mirandy)
FanficContinuação de Antes do Pôr do Sol Miranda, Andrea e as filhas estão de férias na Grécia há algumas semanas. Andrea havia recebido o convite para passar o verão com sua família em um retiro na propriedade de um escritor famoso veterano, juntamente c...