Elas param em um supermercado em uma vila de pescadores da costeira e começam a sair do carro. Miranda está em uma conversa em francês com Charlotte.
MIRANDA - Dê-me a lista.
ANDREA - Eu não tenho.
MIRANDA - Está na sua bolsa.
ANDREA - Oh. Eu não sabia.
Andrea pega sua bolsa e a entrega para Miranda. Ela puxa a lista de compras rapidamente.
MIRANDA - Voilà!
Ela se vira para Charlotte.
MIRANDA - Okay, eu sou a General! Capitã Charlotte!
CHARLOTTE - Oui!
ANDREA - Quem a nomeou General? Eu quero ser a General!
MIRANDA - A General me nomeou General, como a General sou eu, eu me nomeei, okay?
ANDREA - Oh!
Andrea fez uma expressão confusa, tentando calcular a informação como se fosse um problema matemático complicado.
MIRANDA - Capitã Charlotte!
CHARLOTTE - Oui!
MIRANDA - Você cuida dos itens de limpeza e higiene.
Então ela aponta para Andrea.
MIRANDA - Você fica quietinha e não quebre nada.
ANDREA - Oui. D'accord. (Sim. Tudo bem.)
Elas entram no supermercado e se separam para cumprir suas tarefas. Andrea segue Miranda como se fosse uma sombra.
ANDREA - Sobre o hotel… eu acho que deveríamos ir… quer dizer, foi um presente, seria rude recusar, até porque…
Miranda olha em volta para verificar se tem alguém por perto e volta-se para Andrea, sussurrando.
MIRANDA - Você não está preocupada em ser rude, apenas quer foder a noite toda. Seja sincera pelo menos.
Andrea sorri com cara de culpada.
ANDREA - Isso também! Você não quer?
MIRANDA - Claro! Mas não quero deixar Lolly com eles.
ANDREA - Todos lá tem filhos, eles vão dar conta de mais uma garotinha.
MIRANDA - Eu vou pensar, agora me deixa escolher as coisas em paz!
Miranda volta para as prateleiras e Andrea volta a segui-la em silêncio até o fim das compras.
◍
Elas chegam na casa de Patrick, o anfitrião, o carro para em frente a propriedade perto da costa. Elas saem e Charlotte corre na direção de um grupo de crianças brincando no gramado
Alguns momentos depois, no pátio externo da casa, está acontecendo um jogo de xadrez com Andrea e Stefanos. Patrick assiste a partida enquanto ouve uma história que Natália, sua amiga, está lhe contando.
Ao mesmo tempo, em um pequeno jardim da propriedade, Miranda e Charlotte colhem vegetais.
Miranda passa alguns momentos observando sua filha na natureza, engajada com a terra, as folhas, as frutas, os legumes… ela ensina Charlotte a escolher os vegetais ideais para colher.MIRANDA - O vermelho.
CHARLOTTE - Cela? (Esse?)
MIRANDA - Très bien ... Certo. Agora a pimenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Da Meia-Noite (Intersexual - Mirandy)
Fiksi PenggemarContinuação de Antes do Pôr do Sol Miranda, Andrea e as filhas estão de férias na Grécia há algumas semanas. Andrea havia recebido o convite para passar o verão com sua família em um retiro na propriedade de um escritor famoso veterano, juntamente c...