1

1.7K 76 8
                                    

Any's pov

Estou cansada, não aguento mais isso, a morte dela me pesa todo o momento , o seu grito de dor nunca vou esquecer. Um dia vou dizer o que realmente aconteceu mas ainda não estou pronta para isso.

No momento estou em um avião chegando em Los Angeles e acho que é a primeira vez em 7 anos que eu durmo por mais de 3 horas sem minha mãe ter que me acordar desesperada pois tinha alguém no quintal

Morei em pelo menos 30 casas diferentes nos últimos anos. Eles sempre nos achavam, não tem jeito e agora que ela se foi não tenho mais motivos pra ficar. Estou indo pra casa da tia Laura, eles acham que ela tá morta mas ela é mais esperta que eles.

Ah desculpe, deixe me apresentar. Meu nome é Any Gabrielly, tenho 17 anos e estou fugindo dos meus fantasmas pra tentar recomeçar.

Meu avião está pousando e vou ficar na casa da minha tia Laura, ela mora em uma cidade chamada Orange.

"Queridos passageiros vamos pousar, peço a todos que retornem aos seus lugares e afivelem seus cintos, tenham um ótimo pouso e bem vindos a Orange"

Logo depois que a aeromoça fala pousamos em solo americano. Saio do Avião e respiro fundo é um novo recomeço uma nova oportunidade.

Pego minhas malas e vou procurar a tia Laura, discreta como sempre ela está com um balão gigante e uma placa com meu nome, balanço o cabeça negativamente e vou até ela sorrindo

Any: Oi Tia -sorrio a abraçando

Laura: Oi meu raio de sol, -Ela me aperta em seus braços -bem vindas ao seu recomeço, são duas horas de carro até lá, então vamos logo. -Ela lá pegar uma mala minha ou melhor a única que eu tenho e carrega. -Vamos passar no shopping pra comprar algumas coisas pra você primeiro e seu material da escola também, você começa a estudar amanhã.

Any: Okay -sinto minha barriga roncar e ela ri

Laura: Mas antes vamos parar pra comer, -Andamos até o Starbucks -com passou pelo aeroporto?

Any: A minha mãe resolveu tudo bem antes nós só tínhamos que embarcar... -suspiro.

Laura: Entendo -ela me abraça de lado, como consolo;

Any: Tem tanto tempo que eu não tomo café e como um bolo que fiquei até feliz agora. -falo assim que terminamos de comer e minha tia me olha com um pouco de tristeza.

Laura: Não queria que você passasse por isso. -Ela diz culpada.

Any: Faz parte tia. -entramos no carro e saímos do aeroporto. -Mas agora vou recomeçar. -sorrio pra ela

Laura: Consegui te matricular na Eston High School, você começa na segunda.

Any: Escolas não, não gosto de interagir com pessoas em geral, elas não gostam de mim e nem eu delas e eu não preciso, você sabe disso. -faço drama e minha tia ri.

Laura: Você não tem escolha mocinha, -elas sorri -tem que parecer uma adolescente normal e adolescentes normais vão a escola.

•••

Já compramos roupas e meu material hoje é sábado então tenho um dia pra arrumar tudo e descansar minha tia me mostrou meu quarto e falou que eu poderia decorar como quiser

Escolhi em tons de amarelo e preto. Pintei a parede e organizei a cama como uma pessoa normal, do mesmo jeito que você faria.

Laura: ANY VEM JANTAR! -escuto minha tinha gritar da cozinha e saio do quarto -Eu pedi pizza não estava afim de cozinhar, uma de 4 queijos e uma de calabresa, eram suas favoritas antes de eu ter que ir embora. -fala triste

Any: Tem anos que eu não como pizza também. -falo feliz e pego um pedaço -Vamos evitar falar de passado, quero seguir em frente.

Laura: Ok, como anda a situação? Muitos poderes? Anda conseguindo controla-los? -pergunta um pouco tensa, curiosa e preocupada.

Any: Não aparece nenhum novo a um mês e os outros estão sobre controle, depois de 15 anos com eles você aprende a lidar e depois de 10 anos escondendo fica fácil fácil. -ela vai terminando de comer escutando o que falo.

Laura: Você parece tão tranquila, eu espero que seja verdade. -Ela vem até mim e beija minha testa -Eu vou dormir, espero que descanse também.

Depois de comer 9 pedaços de pizza eu vou pro quintal ver as estrelas.

Any: Vai ser estranho dormir sem ver vocês, vou ver se pinto o teto do quarto assim -falo com as estrelas que tanto me acompanharam nesses últimos anos. 

Fico um bom tempo olhando-as e entro pois estava frio e eu não queria ficar gripada. Não que eu consiga.

Pego o celular que minha tia comprou pra mim, mas eu não sei mexer em muita coisa nisso. Baixei uns joguinhos e salvei o número da minha tia somente. Depois de um tempo entediada vou explorar a casa, fico andando até achar uma passagem que leva até o telhado e subo passando pela mesma e fico observando o condomínio.

É um lugar bonito algumas casas e mansões, tem uma quadra, uma piscina, uma sala de jogos, e o que mais me chamou atenção, uma biblioteca. Vou lá qualquer dia.

Não tô acostumada a estar em um lugar tão calmo. Aqui é quieto demais apesar de ser um condomínio as casas são meio afastadas, então não tem barulho. sinto minha cabeça doer e sei que é mais um problema para lidar amanhã, espero que não doa tanto quando o último.

Quando eu não conseguia dormir minha mãe sempre cantava uma música pra mim. E eu adorava principalmente quando ela cantava Anunciação. Essa música me dava esperança não sei porque. Coloco no aplicativo de música e escuto para me acalmar.

Seco uma lágrima que escorreu, eu sinto falta dela, e entro em casa. 

Volto pro meu quarto e tomo um banho, em seguida um remédio pra dor na minha cabeça mesmo sabendo que não vai funcionar e deito na cama. 

Eu não lembrava como uma dessas é confortável e logo caio em um sono muito bom

××××××××××××××××××××××××××××××××

Essa é minha primeira fic autoral espero que gostem

Me deixe sua opinião:

Deixem uma ☆☆☆☆

REVISADO

I Have Powers -Joany (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora