3

787 51 7
                                    

Any's pov

Acho que você deve estar se perguntando:

Quais são seus segredos?

Quem está atrás de você?

Por que mataram sua mãe?

Eu tenho poderes como já sabem e vou explicar tudo pra vocês agora.

Deixa eu explicar direito desde o começo.

Assim que eu nasci perceberam que eu era diferente, nasci com os olhos abertos e quieta observando tudo ao redor, quando o médico tentou me fazer chorar eu continuei calma e atenta.

Os médicos fizeram todo tipo de exames em mim e descobriram que o meu cérebro é muito mais desenvolvido e que várias células do meu corpo tem uma capacidade muito maior de desenvolvimento e de gerar forças e reações diferentes.

Aprendi a andar com 7 meses, e com dois anos que meus poderes começaram a desenvolver e aparecer. Com 1 e 6 meses anos eu já falava perfeitamente, lia e escrevia tbm.

Tenho até os dias de hoje uns 20 a 25 tipos de poderes. E vou explicar pra vocês quais sao eles
Alguns deles se explicam por si só mas vou falar memória assim:

1-Transformismo físico
Capacidade de transformar qualquer tipo de matéria sólida ou elemento químico mudando sua forma ou propriedade físico-química, independentemente se é ou não parte de seu corpo.

2-Geração de campo de força
Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter deferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o personagem. Alguns desses campos de força podem até mesmo deter uma chuva de meteoros, mesmo assim eles não são indestrutíveis.

3-Animar objetos
Capacidade de dar vida a objetos inanimados. Os objetos passarão a se mover por conta própria, tendo uma consciência própria, com vontade e desejos próprios. Os objetos podem seguir as minhas ordens e realizar ordens simples, ou podem pensar por si mesmos inclusive indo contra mim. (Tive que matar meu bonequinho)

4-Realidade Artística
Capacidade de dar vida a tudo aquilo que produzir textos, desenhos, esculturas as criaturas poderão seguir as ordens do, realizar ordens simples, ou podem pensar por si mesmos inclusive indo contra o personagem. (Esse é o que eu mais gosto)

5-Impressão
Capacidade de mentalmente escrever ou logomarca em superfícies como papel.

Tenho algum poderes de alteração corporal como:

6-Manipulação biológica
Capacidade de controlar todos os aspectos da composição biológica de um ser vivo. Isto inclui, mas não é limitado, a alterações genéticas, distorção física/aumentos, cura, doença, e funções biológicas.

7-Mudança de estado físico
Capacidade de mudar o estado físico de objetos e seres vivos. Passar objetos do estado sólido para o estado líquido ou gasoso, e vice-versa. 

8-Duplicação
Capacidade de criar clones de si mesmo, mesmo que eles sejam aparentemente iguais, costumam serem fracos. Os clones são controladas pelo usuário e caso esse(s) clone(s) morra(m), ele vai desaparecer.

Alguns de transmutação corpórea:

9-Transmorfismo animal
Capacidade de transformar de se transformar total ou parcialmente em animal. É possível ter as garras de um urso, o veneno de uma cobra, ou o sensor de eletricidade de um tubarão.
(Minha mãe ficou louca com esse)

Alguns de Imunidades e sobrevivência

10-Intangibilidade
Capacidade de diminuir a densidade natural de objetos ou possivelmente a própria pessoa. Isso inclui a habilidade de atravessar matéria sólida sem se machucar.

11-Adaptação sub-aquática
Capacidade de se adaptar às condições debaixo d'água (respirar debaixo d'água, resistência ao frio e à pressão).

12- Cura
A cura é espontânea (se pode escolher quando quer curar e quem quer curar), assim como a regeneração, ela varia, alguns curam apenas ferimentos, outras podem curar doenças, e outras até podem recuperar membros completamente destruídos ou arrancados.

13-Sentidos aguçados
Capacidade de ter um ou mais sentidos mais aguçados do que os de um humano normal.
Esse é meio difícil pista meu tato e meu paladar não são tão apurados como a visão, Olfato e audição

14-Visão aguçada
Capacidade de enxergar com detalhes pequenas sutilezas de cor, textura e foco. Este poder permite coisas como identificar perfeitamente o número da série de um código de barras de um equipamento a dez metros de distância ou descrever com precisão as cores e detalhes físicos de uma pessoa, mesmo debaixo de chuva ou neblina forte.

15-Audição aguçada
Capacidade de audição ampliada, sendo capaz de escutar a grandes distâncias ou sons de baixa/alta frequência.

16-Olfato aguçado
Capacidade de sentir qualquer cheiro a distancias extremas, sabendo o cheiro de uma pessoa, esse personagem pode saber sua localização exata.

Algumas habilidades físicas e musculares:

17-Superforça
Capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou esmiuçar materiais resistentes mediante o exercício de sua força física.

18-Controle de velocidade
Capacidade de afetar a velocidade com que os seres vivos se movem, podendo torná-los tão rápidos como uma bala ou atingindo a velocidade da luz (ou até mais) ou tão lentos como uma tartaruga (ou ainda mais lentos). Mudanças de velocidade não afetam apenas o movimento do corpo (músculos), mas também o movimento dos olhos, das mãos, e o tempo de reação.

Mentais:
19-Telepatia
Capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. A telepatia pode ser utilizada em uma série de passagem, incluindo, mas certamente não se limitando-a

20-Clariciência
Capacidade de ver o passado das pessoas, animais, lugares e objetos inanimados através do contato físico, as visões ocorrem como uma experiência fora do corpo, como uma memória superficial ou uma visão na forma astral

21-Detectar vida
Habilidade de sentir qualquer forma de vida que estiver próxima do usuário ou saber se uma pessoa está viva ou não.

Algumas de manipulação

22- Manipulação de matéria e elementos
Habilidades de manipulação sobre a matéria e elementos.
Inclui a produção da matéria/elemento. Outra variação inclui a absorção da matéria/elemento. Assim uma pessoa fraca sem energia que tenha eletrocinese pode absorver a energia elétrica de cabos de eletricidade para recuperar suas forças.

23- Ilusionismo
Habilidade de alterar as percepções dos outros, criando imagens e sons falsos capazes de enganar os cinco sentidos.

24-Distorção da realidade
Capacidade de mudar ou manipular a própria realidade

25-Desintegração
Habilidade de desintegrar matéria dividindo e controlando os átomos (ou simplesmente os destruindo).

Não tenho controle de todos, principalmente os mentais e psíquicos. Esses são os que mais me machucam.

E o mais recente que apareceu foi o que senti com a Hina, que eu vou perguntar pra tia Laura se ela sabe de algo.

××××××××××××××××××××××××××××××××
Erros me desculpa e me avisem

Eu vou colocar mais poderes com o decorrer da fanfic mas não sei se serão muitos

Comentem por favor!!!

Deixem uma ☆☆☆☆

I Have Powers -Joany (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora